I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de março de 2014

SERVIDOR MORRE SUPOSTAMENTE APÓS AGRESSÃO DE POLICIAIS NO CEARÁ

 
Policiais prendem a cabeça da vítima contra a areia no chão (Foto: Reprodução)

Um servidor público de Beberibe, no litoral do Ceará, foi morto supostamente após sofrer agressão em uma abordagem policial. O caso ocorreu no sábado de Carnaval (1º), e as imagens da agressão foram divulgadas por uma testemunha nesta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, Jonas Nogueira, de 25 anos, foi preso após quebrar vários objetos em um bar e resistiu à prisão.

No vídeo é possível ver o momento em que um policial pisa sobre o braço de Jonas Nogueira, de 25 anos, enquanto outro prende a cabeça dele contra a areia no chão. Em outro momento do vídeo é possível ver os policiais supostamente aferindo a respiração da vítima; neste momento, não é possível saber se Jonas estava desacordado ou morto. Os policiais tentam reanimar o servidor jogando água sobre o rosto dele. Segundo testemunhas, as agressões duraram cerca de 15 minutos.

 
 Policiais tentam animar Jonas jogando água sobre o rosto (Foto: Reprodução)

Jonas Nogueira chegou a ser levado a um hospital, mas já estava morto quando chegou ao local. Segundo a mulher da vítima, Jonas morreu em consequência das agressões policiais.

A Controladoria Geral de Disciplina determinou a instauração de um inquérito para apurar a morte de Jonas, supostamente causada em consequência da agressão de policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava drogada quando foi abordada pelos policiais.

Casos frequentes
Nesta quinta-feira (13), a Controlodoria Geral de Disciplina já havia determinado o afastamento preventivo de um policial militar flagrado com 150 quilos de maconha. A prisão do policial ocorreu na terça-feira (11). Também nesta quinta o órgão iniciou a avaliar o caso de um policial rodoviário que fez uma abordagem violenta ao um empresário em Fortaleza.


AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics