I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de março de 2014

QUEDA DE HELICÓPTERO MATA 2 EM RIBEIRÃO PRETO (SP)

Queda de helicóptero em milharal mata duas pessoas em Ribeirão Preto (Foto: Rodolfo Tiengo/G1)

Duas pessoas morreram após a queda de um helicóptero em Ribeirão Preto (SP) na manhã deste domingo (23). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave particular caiu dentro de um milharal, próximo a um condomínio na Rua Vereadora Ana Augusta Rodrigues, localizado no distrito de Bonfim Paulista, zona sul da cidade.
VEJA FOTOS DO ACIDENTE

Com o impacto da queda, que segundo moradores da região aconteceu por volta das 10h, o helicóptero explodiu e os dois ocupantes foram carbonizados. O compartimento dos passageiros foi completamente destruído. O agricultor Léo Pereira, de 51 anos, um dos proprietários da área, disse que foi ao local às 11h depois de ser informado por telefone sobre o fogo na sua plantação de milho.

"Quando cheguei lá vi o helicóptero todo queimado e o milho pegando fogo. Comecei a apagar o fogo em volta. Logo um policial apareceu e pediu para que eu saísse, porque a área foi isolada", afirmou Pereira. Segundo ele, o fogo foi controlado com a ajuda de um helicóptero de resgate da polícia. "O helicóptero fez um pouso forçado, apagaram o fogo, os policiais desceram e mandaram eu me retirar."

O acesso à área de 2,5 hectares foi bloqueado devido a um risco de explosão. Até o final da manhã, a Polícia Militar não divulgou informações sobre as vítimas. Os corpos, ainda sem identificação, foram retirados do local por uma funerária.
Cabine de helicóptero ficou destruída após queda em Ribeirão Preto (Foto: Rodolfo Tiengo/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics