I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de março de 2014

POLÍCIA CAPTURA SUSPEITA DE GOLPES. E OUTRAS NOTÍCIAS

Estelionato
Polícia captura suspeita de golpes

Uma mulher foi detida, ontem, no 19ªDP (Conjunto Esperança) acusada de aplicar golpes em lojas de bijuterias. Segundo o delegado Aurelio Araújo (foto), Adriela Portela Aguiar,30, fazia contato nas lojas para encontrar revendedoras. Ela preenchia os cadastros com dados falsos e furtava o material.

Execução
Ex-detento é morto na Sabiaguaba

Um homem identificado apenas como Tobias Filho foi morto na tarde de ontem, na Sabiaguaba. De acordo com a Polícia, Tobias Filho foi executado por dois homens que estavam em uma moto. A vítima respondia por um crime de homicídio.

Despedida
Delegado é sepultado no Eusébio

O delegado Lucas Craveiro Alves, 32, que trabalhava na Polícia Civil do Piauí e acabou morto em um assalto, foi sepultado ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. A cerimônia foi acompanhada por parentes e amigos

13

Anos de prisão. Essa é a pena que o agricultor Francisco de Sousa, 34, terá que cumprir pelo assassinato do açougueiro Bonfim Ferreira da Silva, em Icó. O Ministério Público defendeu a tese de homicídio qualificado. Quatro jurados votaram pela condenação. A defesa vai recorrer da decisão

Conjunto Ceará
PM salva inocente de linchamento

Um homem não identificado foi espancado, na madrugada de ontem, no Conjunto Ceará, por populares que acreditavam que ele era um assaltante. Testemunhas disseram que o rapaz encostou em uma moto e o veículo caiu. Em seguida, apareceram alguns homens e passaram a agredir a vítima com socos, chutes, pauladas e com golpes de capacete. A agressão só parou com a chegada da Polícia Militar.

Justiça
Acusado de roubo é condenado

O réu Antônio Iranildo da Silva Sousa foi condenado a seis anos e dois meses de reclusão por roubo duplamente qualificado. A decisão é do juiz Henrique Jorge Granja de Castro, titular da 8ª Vara Criminal de Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics