I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de março de 2014

PM CAPTURA ACUSADOS DE LATROCÍNIO, E OUTRAS OCORRÊNCIAS

Iguatu

PM captura acusados de latrocínio

A patrulha do Ronda formada pelos soldados Giorgio, Leôncio e Ferreira capturou duas pessoas suspeitas da morte do comerciante Francisco Sabino Queiroz, 76, em Iguatu (384 Km de Fortaleza). Francisco Henrique Cirino da Silva, que completou 18 anos no dia do crime, e um adolescente de 17 anos, são os acusados.

Redenção

Duas pessoas são mortas a tiros

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), José Carlos Silveira da Silva, 30, e Francisco Chaves Ferreira, 42, foram executados, ontem, em Redenção. Os executores não foram identificados em nenhum dos dois casos. As testemunhas informaram que, em ambas os casos, os atiradores abordaram as vítimas, atiraram e fugiram em automóveis de cor escura.

Juazeiro e sobral

Sindicato realiza protestos no Interior

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) realizou protestos durante o fim de semana no Interior do Estado. Centenas de cruzes e faixas foram fixadas em pontos turísticos do Crato e Juazeiro do Norte fazendo menção às vitimas da violência no Estado.

Sem atualização

Ciops não está divulgando boletins

Desde a última quinta-feira (6), a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) não divulga o boletim com o Relatório de Ocorrências Policiais como homicídios, roubos, furtos e prisões ocorridas na Grande Fortaleza. O documento era publicado diariamente no site da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS).

Balanço

7

Homicídios foram registrados pelo CPI, ontem, nos Municípios de Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Coreaú, Banabuiú Iguatu e Redenção.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics