I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de março de 2014

MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR ENTEADO DE 1 ANO COM PANCADA NA CABEÇA, EM JOÃO PESSOA (PB)

Ana Paula

Três de meses de investigações e a delegada da Infância e Juventude, Andreia Melo, que presidiu o inquérito policial, entendeu que Ana Paula Santana foi a responsável pelo assassinato de Pedro Lucas de apenas 1 ano de idade. O crime ocorreu em dezembro de 2013, mas a prisão da acusada foi feita nesta sexta-feira (21), na casa dela em João Pessoa, por força de um mandado judicial.

Durante entrevista coletiva na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, a delegada responsável pelo inquérito disse que ficou comprovada a autoria do crime. Dezenas de testemunhas, entre parentes, vizinhos e amigos, foram ouvidas e narraram a natureza agressiva de Ana Paula.

O espancamento do garoto teria sido durante uma briga por drogas, entre Ana Paula e a mãe do menino, que na época mantinham um relacionamento homoafetivo. “O exame cadavérico deu que o menino morreu por uma hemorragia no crânio em decorrência de uma pancada na cabeça. Os vizinhos disseram, e a mãe do garoto confirmou, que Ana Paulo deu uma forte pancada na cabeça de Pedro Lucas durante uma discussão entre o casal por causa de comprimidos alucinógenos”, disse a delegada.

Pedro Lucas ainda passou cerca de duas semanas internado, mas não resistiu e morreu. O inquérito foi concluído e Ana Paula foi indiciada por homicídio qualificado. Ela foi levada para a Penitenciária Feminina Julia Maranhão, na Capital. A pena para esse tipo de crime varia de 12 a 20 anos de reclusão.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics