I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de março de 2014

MP RECOMENDA ANULAÇÃO DE CONCURSO EM LAVRAS DA MANGABEIRA E SUSPENSÃO EM IPAUMIRIM, NO CEARÁ

O Ministério Público do Estado do Ceará recomendou nesta quinta-feira (13) a anulação do concurso público para o cargo de procurador municipal de Lavras da Mangabeira e a suspensão de concurso público de Ipaumirim, ambas no centro-sul do estado. Os documentos foram assinados pelo promotor de Justiça Leonardo Marinho de Carvalho Chaves.

O concurso em Lavras da Mangabeira pode ser anulado por irregularidades no certame que foram descobertas por denúncias. A falta da participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é uma das falhas do concurso, o que viola a Constituição Federal.

Como o cargo de procurador geral pertence à carreira jurídica e faz parte da advocacia pública, a presença da OAB deve ser obrigatória, sob pena de nulidade. O prefeito da cidade pode acatar a recomendação em até 48 horas, sob pena de adoção de medidas judiciais.

Em Ipaumirim, o concurso está suspenso por irregularidades no resultado das provas. Os candidatos teriam tido notas revisadas após o resultado, o que contraria o edital. A pedido do MP, o concurso ficará suspenso até que a Promotoria de Justiça avalie sua legalidade e moralidade administrativa. O prefeito do município pode acatar a recomendação em até 48 horas, também sob pena de adoção de medidas judiciais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics