I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de março de 2014

GAROTOS FURTAM CASA NO FERIADO E SÃO APREENDIDOS

Os objetos recuperados, pelos policiais do Ronda do Quarteirão, e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois adolescentes foram apreendidos sob suspeita de terem praticado um ato infracional semelhante ao crime de furto qualificado. Os menores teriam arrombado uma residência, na tarde de anteontem, no bairro Jardim Oásis, na cidade de Iguatu, a 384 km de Fortaleza.

A Polícia foi informada do fato e iniciou diligências a procura dos possíveis assaltantes. Os dois adolescentes acabaram sendo apreendidos por policiais lotados na patrulha RD-1251, do Ronda do Quarteirão.

Por cerca de duas horas, os soldados Diego, Syebra, Machado e Tancredo, procuraram os garotos. Eles foram localizados no bairro João Paulo II, que já fica distante de onde o roubo aconteceu.

Os militares avistaram uma dupla com as mesmas características, que haviam sido informadas pelas testemunhas do furto e resolveram abordá-la. Ao fazer uma revista e algumas perguntas perceberam que se tratavam dos suspeitos.

Bens recuperados

Um dos menores carregava uma mochila contendo vários objetos de procedência duvidosa. Eles não souberam explicar como conseguiram as coisas que traziam, nem apresentaram nenhuma nota fiscal que garantisse a posse destas. Após breve interrogatório, os adolescentes confessaram a autoria do ato infracional e levaram os policiais ao matagal, onde esconderam o restante do material furtado.

Todos os objetos levados da residência foram recuperados. De acordo com relatos dos vizinhos, os moradores estavam viajando, no momento em que a casa foi invadida. Dentre os objetos roubados estavam eletroeletrônicos, como televisores e aparelhos de som; e algumas joias.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante. Eles foram ouvidos pelo delegado de plantão. Os menores deverão ser sentenciados em um prazo máximo de 45 dias, pelo juiz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics