I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de março de 2014

ESTUDANTE É MORTO A TIROS DENTRO DE COLÉGIO NA ZONA NORTE DE ARACAJU (SE)

Era o segundo dia de aula do jovem que havia se matriculado no EJA (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Um estudante, de 18 anos, foi morto a tiros dentro do Colégio Municipal Professora Letícia Soares, no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju (SE), no início da noite desta terça-feira (11). Era o segundo dia de aula do jovem que havia se matriculado no ensino de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, no início do turno. Três suspeitos entraram no colégio no momento em que os alunos chegavam para assistir às aulas. Eles efetuaram quatro disparos contra o jovem, que morreu no local. Houve tumulto e uma equipe da Guarda Municipal foi até o local.

O único vigilante que atua na escola não pode fazer nada, já que trabalha desarmado. Segundo Pedro Rocha, assessor de comunicação da Secretaria Municipal da Educação, no momento de entrada dos estudantes o portão fica aberto e os alunos da noite não usam uniforme e isso facilitou a entrada dos suspeitos. No entanto, o vigilante percebeu que eles não eram alunos e chegou a abordá-los.

“O vigilante reconheceu que eram pessoas estranhas e perguntou o que estavam fazendo ali. Porém, no mesmo minuto, os disparos foram ouvidos. A perícia confirmou que foram quatro disparos efetuados contra o jovem”, disse.

Familiares ficaram transtornados com o ocorrido e o pai do jovem disse não saber o que poderia ter motivado o crime. “Ele trabalha, estuda, não anda fazendo coisas erradas e aconteceu isso. Ele trabalha num caminhão do Estado, inclusive o patrão dele está aqui”, disse João de Barros Lima.

AUTOR: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics