I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de março de 2014

CRIMINOSO É ALVEJADO DURANTE PASSEIO, MULHER É MORTA EM 'QUEIMA DE ARQUIVO E OUTRAS NOTÍCIAS

Porangabussu
Criminoso é alvejado durante passeio

Gleilson de Jesus Maciel, 25, que já respondia pelo cometimento de 10 crimes incluindo quatro homicídios, foi morto, na manhã de ontem, durante um passeio pela Lagoa de Porangabussu. Os suspeitos da morte estavam em um Fiesta, de cor prata. Por enquanto, ninguém foi preso.

Morrinhos
Mulher é morta em 'queima de arquivo'

Maria Meurivânia Silva Carneiro, 30, foi achada morta, nas proximidades do Sítio Alegre, em Morrinhos (220 Km de Fortaleza), ontem. A PM informou que a vítima tinha um relacionamento com um fugitivo da Cadeia Pública de Santa Quitéria e teria sido vítima de 'queima de arquivo'.

Região do Cariri
Homem executado a tiros em Campos Sales

Jackson Gomes de Oliveira, 22, foi assassinado, na noite de anteontem, em Campos Sales, na Região do Cariri. Segundo a Polícia, o corpo foi achado por uma pessoa que trafegava por uma estrada carroçável, que dá acesso ao Sítio Varzinha. Os suspeitos do caso não foram identificados.

Quixadá
Suspeito de homicídio preso em flagrante

José Roberto de Sousa Nascimento, o 'Rupinol', foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, suspeito de praticar um homicídio, em Quixadá (158 Km de Fortaleza). Conforme a PM, ele teria matado Joseli Alves Nogueira Júnior, 20.

Sobral
Vítima de tiroteio não foi identificada

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Bonfim, em Sobral (250 Km de Fortaleza), após a população ter escutado um tiroteio. O homem não portava documentos e não foi reconhecido. A vítima foi alvejada por quatro tiros.

Sapiranga
Usuário de drogas estupra a mãe

Um usuário de drogas suspeito de estuprar a mãe adotiva foi detido, na manhã de ontem, na Rua Afonso Pena, na Sapiranga. Carlos Alexandre Almeida dos Santos, 34, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi ouvido e autuado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics