I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de março de 2014

APREENSÃO DE MOTO, MOTO ROUBADA E RECUPERADA, E PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MOTOCICLETA (NÃO HABILITADO)/IBIAPINA

Ontem, 19/03, por volta de 12h30, no centro da cidade de Ibiapina foi apreendida a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor azul, ano 1997, com placa HUY-3515, com inscrição de Sobral-CE. 

A mesma era conduzida pelo indivíduo, JOSÉ AÍRTON ALCÂNTARA DA SILVA, vulgo 'MANTEIGA', nascido aos 06/09/1982, natural de São Benedito, residente na Rua Moemio Amaral, bairro Cidade Nova, São Benedito. 

O mesmo é ex-presidiário da Cadeia Publica de São Benedito, respondendo pelo Art. 157 do CPB, na qual o condutor não é habilitado, e a citada motocicleta, está com o licenciamento atrasado, onde a mesma foi apreendida para posteriormente ser encaminhada para o DETRAN-CE de Tianguá. 

Realizou a apreensão a composição da CP-3452, CB PM IVALDO, SD PM CAMINHA e SD PM NOGUEIRA.
MOTOCICLETA ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 19/03, por volta de 13h, no Sítio Lava Pé, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi encontrada abandonada a motocicleta, HONDA FAN 125, cor preta, com placa KWZ-8019, com inscrição do Rio de Janeiro, a mesma foi encontrada por agricultores em meio a um milharal. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, ST PM M. NETO, SGT PM CARVALHO e SD PM JORGE, os quais fizeram a consulta da placa da motocicleta, junto ao CIOPS de Sobral, onde foi informado que havia uma queixa de roubo. 

A motocicleta foi conduzida para DPC local, onde foi apresentado ao Delegado Titular, DR. Miguel Sales Filho.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER E VIAS DE FATO/TIANGUÁ

Ontem, 19/03, por volta de 21h, na Rua do Arame, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO ARNALDO DE ARAÚJO, nascido aos 01/08/1987, solteiro, pintor automotivo, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, s/nº, bairro Santo Antonio. 

O mesmo entrou em vias de fato com FRANCISCO LEANDRO BATISTA, nascido aos 24/08/1991, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua do Arame, s/nº, bairro Santo Antonio, Tianguá, onde ambos tiveram escoriações. 

Porém o indivíduo FRANCISCO ARNALDO, invadiu a residência da Sra. NEUSA NUNES VASCONCELOS, onde fez ameaças de morte a mesma. 

A composição da RD-2770, CB PM PAIVA, SD PM BRITO e SD PM FONTES, foi acionada, fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito, que foi conduzido para a DPC de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado no Art. 21 da LCP (Via de fato) e Art. 7º da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics