I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de março de 2014

ACIDENTE MATA 3 PESSOAS E DEIXA OUTRAS 3 GRAVEMENTE FERIDAS NA BR-101, EM JOINVILLE (SC)

Carro invadiu a pista contrária da BR-101 em Joinville (Foto: Divulgação/PRF)

Uma colisão frontal entre dois veículos matou três pessoas e deixou outras três gravemente feridas na madrugada deste domingo (9), em Joinville. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 27,2 da BR-101, às 5h.

O trecho da rodovia na região é duplicado. Mas, conforme a Polícia, o condutor de um GM Cobalt com placas de Garuva dirigia na contramão e o carro colidiu de frente com um Fiat Palio de Curitiba. O motorista do primeiro veículo, de 25 anos, e o condutor e um passageiro do segundo, de 24 e 20 anos, respectivamente, morreram na hora.

No Fiat Palio havia ainda outros três passageiros, de 30, 23 e 21 anos, que ficaram gravemente feridos e foram levados ao Hospital São José, de Joinville. Até as 9h40 deste domingo (9), a unidade não havia informado o estado de saúde dos pacientes.

Os corpos das três vítimas fatais do acidente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade. Às 10h, os familiares de um deles já haviam ido ao local para a liberação do corpo. O resultado dos exames realizados no IML serão levados à Delegacia de Delitos de Trânsito.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics