I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

SEGUNDO SOBREVIVENTE DE NAUFRÁGIO É ENCONTRADO NO CEARÁ

O segundo sobrevivente de um naufrágio na costa Oeste do Ceará foi resgatado por um bote de pesca na manhã desta quarta (22).

O homem foi internado no Hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim, assim que a embarcação atracou nesta cidade, na noite da quarta-feira (22). Luís Carlos do Carmo estava em um barco pesqueiro com outros quatro pescadores quando a embarcação naufragou na madrugada de segunda-feira (20).

A Capitania dos Portos informou que continua buscando os outros três pescadores, Abedias Leocádio da Silva, Gabriel Paulo dos Santos e Antônio Carlos Batista de Sousa.

Um outro pescador resgatado, Cássio Paulo dos Santos,contou que nadou por mais de 24 horas até achar a embarcação que o resgatou. "Avistei o fogo de uma embarcação, consegui chegar à embarcação 4h do dia seguinte e me passaram para uma embarcação motorizada. Nadei mais de um dia", conta o sobrevivente. A Agência da Capitania dos Portos em Camocim informou que Cássio passa bem.

O Serviço de Busca e Salvamento do Nordeste (Salvamar), com sede em Natal, no Rio Grande do Norte, acionou um rebocador que se encontrava em trânsito na região. Este rebocador está realizando buscas na região desde a comunicação do desaparecimento. O Salvaero Recife também deslocou uma aeronave para ajudar nas buscas, trabalhando inclusive no período da noite.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics