I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO ARRASTÃO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 17/05, por volta de 08:00 h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM para a realização da Operação Arrastão - Blitz Saturação no período da manhã nos Bairros e no centro comercial da Tianguá. Os PMs que participaram da operação, Sob o comando do CAP. SANTIAGO foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 sob o comando do SGT SOUZA, SD MARTINS E SD DOS SANTOS;

SUBDPM DO DISTRITO DO ARAPÁ: Sob o cmd. Do Cabo Wilson e Soldado Farias na RP 3234: Sem alteração;

FTA IRSO: CB 16955 PASSOS E SD 17733 VALDECIO.

Tendo o seguinte resultado: foram abordadas 03 motocicletas verificadas e 85 pessoas, foram feitas buscas pessoal em 85 pessoas, com o objetivo de tirar armas de circulação, transcorrendo sem alteração.
MOTO ROUBADA RECUPERADA/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/05, por volta das 03:45 h, quando da realização de uma Ronda Ostensiva, foi feita a abordagem a dois indivíduos que trafegavam em atitude suspeita em uma Motocicleta Honda Biz de Cor azul de Placa NUZ-9192, ( Moto que os indivíduos andavam havia sido furtada na noite do dia 12 de maio ultimo na cidade de Guaraciaba do Norte-CE). 

Sendo que a referida placa pertence a Moto Honda Biz, que fora tomada de assalto aqui mesmo em São Benedito, no dia 06/05/2013, e ainda não fora recuperada. 

Após serem abordados Pela Patrulha do PPM DE SÃO BENEDITO, CP 3392, Comandada pelo ST PM M. Neto e mais CB PM Azevedo, CB Bezerra e SD PM Cunha , os indivíduos foram prontamente reconhecidos como sendo FRANCISCO EDSON DA SILVA PASSOS, vulgo “PICA PAU”, natural de Fortaleza-CE, 21 anos, residente na Rua Manuel Bilega, s/nº, bairro Corrente, em São Benedito , amasiado, servente e LEONARDO FARIAS DE OLIVEIRA, 29 anos, natural de São Benedito, desocupado, solteiro, que com o individuo “LÉO”, foi encontrada em sua cintura, 01(uma) faca de aproximadamente 10 polegadas.

Os dois indivíduos foram conduzidos, para a DPC de São Benedito e foram autuados nos ART. 180 e 133 do CPB e após conduzidos para a Cadeia Pública local, a Moto Honda Biz cor azul, sendo entregue também na DPC.
TCO POR POSSE DE DROGA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 17/05, por volta de 15:30 h, Próximo da Cadeia Pública de Viçosa-CE, foi detido FRANCISCO WELINGTON DA SILVA-19 ANOS, residente na Rua 10 de Novembro. 

O mesmo foi flagrado em atitude suspeita pelo os PMs na CP-3412 Sargento Batista, SD Tiago Brito, Sd Kenedy e Sd Oliveira, sendo abordado em seguida e encontrado com ele uma TROUXINHA DE MACONHA, e em seguida foi conduzido para a DPC DE VIÇOSA onde foi feito um TCO COM BASE no ART.28 DA LEI 11343/06 DA LCP.
TCO ARMA BRANCA/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/05, por volta das 15:00 h, quando da realização de uma Ronda Ostensiva, foi feita a abordagem a ANTONIO FERREIRA LIMA, 20 ANOS, agricultor, solteiro, natural de São Benedito, quando foi avistado na Praça dos Índios no centro de São Benedito pela Patrulha do PPM DE SÃO BENEDITO, CP 3392, Comandada pelo ST PM M. Neto e Sd PM Gomes Neto e Sd Vasconcelos, trafegando em atitude suspeita em uma Motocicleta Honda 125 de cor verde de placa HXC-5610. 

Sendo abordado e encontrado com o mesmo uma FACA TIPO PEIXEIRA, E NÃO TENDO ELE HABILITAÇÃO PARA GUIAR MOTOS E A MOTO ESTAVA COM A DESCARGA ALTERADA. 

O acusado foi conduzido para a DPC DE SÃO BENEDITO, onde foi feito o procedimento nos ARTIGOS; 309 DO CTB E 19 E 42 DA LCP.
FURTO EM RESIDÊNCIA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, dia 17/05, por volta de 22:00 h, no Sítio Passagem das Pedras na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de furto o Senhor proprietário da casa JOÃO DA COSTA MELO, 63 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus. 

O mesmo informa que vai à igreja e geralmente sai de 19:00 h, retornando às 22:00 h, ao chegar encontrou sua residência aberta, onde haviam sido furtados os seguintes objetos: 

(1) Câmera digital de marca OLIMPIKUS; (1) Celular NOKIA dois chips; (1) Facão de cozinha. 

Os PMs do DPM de Guaraciaba do Norte SUB. TENENTE SOUSA, SGT LAÉRCIO, CB MARCOS E SD DIEGO DINIZ na CP 3432, compareceram no local, fizeram diligências, porém não lograram êxito.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE/CARNAUBAL

Ontem, 17/05, por volta da 21:30 h, na Rua Antônio Lincoln Gomes, Bairro Beira rio na Cidade de Carnaubal-CE, foi vítima de lesão corporal, JOÃO RODRIGUES DE MELO, 68 anos, agricultor, casado, natural de São Benedito, residente no mesmo local da ocorrência. 

O acusado FRANCISCO ADRIANO SOARES DE MEDEIROS, 31 anos, mecânico, natural de Caranaubal-CE, indivíduo esse que de posse de um tijolo atirou-lhe na cabeça do João Rodrigues, devido o mesmo estar sob efeito de bebida alcoólica comprovado posteriormente e querendo invadir a casa do Francisco Adriano não conseguindo detê-lo de outra forma assim afirma. 

A vítima foi socorrida para o hospital Municipal da Cidade de Carnaubal. 

Compareceram ao local os PMs SD GURGEL E SD THIAGO, os quais fizeram a condução do acusado a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde o Delegado Rudson, autuou o mesmo no Artigo 129, §1º, inciso II do CPB, sendo tomada às devidas providências.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 17/05, por volta de 21:00 h, foi preso por embriaguez ao volante MARDÔNIO FERNANDES DE MOURA, 21 anos, mecânico, natural de Ubajara-CE. 

O condutor vinha em seu veículo automotor e segundo populares repassaram que havia um carro na entrada do Sítio Nova Veneza Zona Rural de Ubajara-CE, onde o condutor provavelmente estava embriagado e quase ocasionou um acidente, chegando a quase virar seu carro conduzido em alta velocidade. 

Os PMs do DPM de Ubajara/Tianguá, Soldado Siqueira e Soldado Ari, fizeram a abordagem e tomaram conhecimento que o mesmo estava embriagado, adianto-vos que o Mardônio Fernandes foi submetido a fazer o teste do bafômetro na PRE, sendo constatada sua embriaguez. 

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde o Delegado Rudson o autuou no Artigo 306 do CTB e posteriormente foi conduzido para a Cadeia Pública de Ubajara.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics