I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL/TIANGUÁ

Ontem, 13/05, por volta de 10:00 h, os Policiais Militares da RP 3332 FORÇA TÁTICA- SD VALDÉCIO E SD BEZERRA prenderam FRANCISCO DAS CHAGAS PINTO DUARTE, VULGO TICO, padeiro, residente no Sitio Machado-Tianguá. 

Cumprindo assim a determinação do Mandado de Prisão, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Cidade de Tianguá, Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, MOTIVO, DÉBITO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA.

O mesmo foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde se encontra preso.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL/TIANGUÁ

Ontem, 13/05, por volta de 11:00 h, os Policiais Militares da RP 3332 FORÇA TÁTICA- SD VALDÉCIO E SD BEZERRA, por cumprimento ao Mandado de Prisão, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Cidade de Tianguá, Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO. 

Foram até a residência de VALDEMAR PINTO DE OLIVEIRA,VULGO SABÓIA, residente na Rua Nezito Teixeira, Bairro Córrego, não sendo o mesmo encontrado, segundo os vizinhos está viajando para o estado do Pará.
TENTATIVA DE SUICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA/SÃO BENEDITO

Ontem, 13/05, por volta das 08:30 h, durante o banho de sol dos detentos na Cadeia Pública de São Benedito, os policiais militares do Pelotão de São Benedito, foram informados pelo agente Penitenciário Firmino, que um dos detentos estava tentando cometer suicídio. 

A Guarnição do PELOTÃO DE SÃO BENEDITO, sob o comando, DO ST PM M.NETO, SGT ALDEMAR, SD VIGILIO, SD GOMES NETO E SOLDADO PM VASCONCELOS, foram até o local e retiraram o detento do Pátio da Cadeia, tendo o apoio da guarnição do pelotão da cidade de Ibiapina CP 3452 CB VAZ E JAMES NOGUEIRA, CP3432 GUARACIABA DO NORTE, ST SOUZA, CB MARCIO, SD DIEGO DINIZ. 

No qual foi retirado da Cela, com uma perfuração no peito direito, confessando o mesmo para os policiais que estava tentando se matar, o Detento FRANCISCO HERLANDO GOMES, que responde ao art.213 do CPB, sendo conduzido para o HOSPITAL DE TIANGUÁ EM ESTADO GRAVE.
APREENSÃO POR ROUBO E INVASÃO DE DOMICÍLIO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 13/05, por volta de 13:00 h, no Sítio Top zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso S.D.L. 16 anos, natural de Viçosa,  residente no local da ocorrência. 

O menor foi apreendido após arrombar e invadir a residência de: MARIA JOSÉ DA COSTA, 37 anos, agricultora, casada, levando os seguintes objetos: 

UM BOTIJÃO DE GÁS, UM RÁDIO, UMA SANDUICHEIRA, UM LIQUIDIFICADOR, UM MICRO SISTEM DA MARCA TOSHIBA E SEIS TOALHAS DE MESA. 

Sendo apreendido com todos os objetos roubados da casa da Vitima, pela composição dos PMs de Viçosa na CP 3412, SGT LUIZ CARLOS CB JONAS, SD BENJAMIN e SD FARIAS, que fizeram a condução do acusado à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foi autuados pelo Delegado, feito um BOC, no Art. 155, parágrafo 4, c/c 14 do CPB, ficando a menor a disposição da Justiça, já que o mesmo vinha cometendo vários delitos na região.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 13/05, por volta de 07:00 h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram no período de 08:00 às 09:00 h, e de 16:00 às 17:00 h,:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 sob o comando do SGT SOUZA, SD MARTINS E SD DOS SANTOS, Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do SGT AIRTON E SD M.GOMES NA CP 3402: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412, SEM ALTERAÇÃO;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do CB VAZ na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do ST M.NETO na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Subtenente PM Sousa na CP 3432: Sem alteração.
ACHADO DE CADÁVER (MORTE NATURAL)/IBIAPINA

Ontem, 13/05, por volta de 22:00 h, na localidade do Sítio Américo Zona Rural da Cidade de Ibiapina-CE, foi encontrado o corpo de RAIMUNDO SOARES DE CARVALHO, 65 anos, agricultor, casado, natural de São Benedito-CE, residente no Sitio Américo. 

O corpo do individuo acima citado foi recolhido ao Hospital de Ibiapina onde seguiu para o IML não tendo em seu corpo lesões, informo ainda que a VTR 3452, composta pelos PMs Cabo J.Silva, Soldado James, foi até o local aguardando a chegada do Rabecão.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO/UBAJARA

Hoje, 14/05, por volta de 00:10 h, na rua Fernando Eudes Menezes, Bairro São Sebastião, foi vitima de uma tentativa de homicídio, ANTÔNIO JOSÉ RODRIGUES, 42 anos, casado, natural de Ubajara-CE e residente no mesmo local da ocorrência. 

A vítima vinha saindo de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos de Moto desferindo (5) disparos de arma de fogo (1º) no pé esquerdo; (2º) na mão direita; (3º) no maxilar; (4º) no tórax; (5º) na virilha. 

Os acusados empreenderam fuga não conseguindo serem localizados e nem reconhecidos pela vítima até o momento. 

Estão sendo feitas diligências no sentido de capturar os suspeitos, a vítima foi levada ao Hospital da Cidade de Tianguá, sendo que por estar em estado grave foi transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

Compareceram ao local na CP 3402 os PMs Sargento Airton, Cabo Valter, Soldado M.Gomes, Soldado Arrais e Soldado Johnson.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
INFORMAÇÕES: SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics