I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE VEÍCULOS/TIANGUÁ

Ontem, 12/05, por volta de 12:00 h, no Distrito de Acarape próximo ao Sítio do Bosco na Cidade de Tianguá foi apreendida pela CP 3362 FTA 01 (Força Tática de Apoio) composta pelo Cabo Wanderlan, Soldado Rocha e Soldado Markus, as seguintes motocicletas: 

(1) Moto CG 150 Vermelha PLACA HXT 0310 – Tianguá , o condutor Antônio Messias de Lima Secundo, 25 anos, residente no Sítio Araticum, o mesmo conduzia a motocicleta sem os devidos documentos; 

(2) Moto BIZ Vermelha NUW 5226, o condutor J.V.F.R. 14 anos, reside do local da ocorrência. 

(3) Moto BIZ Vermelha HYC 2368, o condutor E.F.L. 14 anos, reside no Bairro Sítio Córrego. 

Informo ainda que as motocicletas se encontram no pátio da 2ª Cia do 3º BPM para posteriormente serem entregues ao DETRAN de Tianguá.
TCO POR POSSE DE ARMA BRANCA/IBIAPINA

Ontem, 12/05, por volta de 16:00 h, foi vítima de ameaça o Agente do Pró-Cidadania Niquéias. O acusado foi ANTÔNIO ROBERTO DA SILVA LOPES, 18 anos, residente no Bairro São João próximo ao Posto São Lucas. 

O agente Niquéias informa que ao passar em frente ao Hospital de Ibiapina com sua composição, avistou um indivíduo suspeito, e ao fazer a abordagem foi encontrada uma arma branca (faca), não ouve resistência. 

Após detê-lo o Agente conduziu o Antônio Roberto ao DPM de Ibiapina onde fizeram deslocamento à Delegacia de polícia Civil de Tianguá, e o acusado foi autuado pelo Delegado plantonista no Artigo 19 da LCP. Compareceram ao local Os PMs do DPM – Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Alisson, Soldado Mendes e Soldado Cardoso.
PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 12/05, por volta de 21:00 h, no Sítio Ingá zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso MIZAEL SILVA DOS SANTOS, 19 anos, agricultor, natural de Viçosa, residente no local da ocorrência, o indivíduo estava armado com uma arma branca (faca), e tentou roubar JOSÉ CARLOS DOS SANTOS COSME, 37 anos, agricultor, natural de Viçosa, residente no local da ocorrência. 

A vítima informa que o Mizael Silva anunciou o assalto, não conseguindo levar nenhum objeto, pois, a mesma reagiu dominando o acusado e logo em seguida acionado os PMs de Viçosa na CP 3412 Cabo JONAS, Soldado BENJAMIN e Soldado FARIAS, fizeram a condução do acusado à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram autuados pelo Delegado, no Art. 157 c/c 14 do CPB. Informo ainda que posteriormente será conduzido à Cadeia Pública local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM - TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics