I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE 10 À11/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 10/05, por volta de 07:00, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 sob o comando do Cabo Sandoval, Cabo Passos e Soldado Bezerra na CP 3362: No período da manhã foi realizada uma Blitz Saturação Operação Arrastão, conjunta com a Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito da Cidade de Tianguá, foram abordados 03 veículos e busca pessoal em 95 pessoas, com o objetivo de tirar armas de circulação, transcorrendo sem alteração.

SUBDPM DO DISTRITO DO ARAPÁ: Sob o cmd. Do Cabo Wilson e Soldado Guilherme na RP 3234: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Braga na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Mota, Soldado Saraiva na RP 3352; FTA/MOTO-PATRULHAMENTO – Soldado Eder, Soldado Costa e Soldado Magalhães: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO DO ARATICUM: Sob o comando do Sargento Heriberton e Soldado Clerleone na RP 3282: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Sargento Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Subtenente PM Sousa na CP 3432: Sem alteração.




VEÍCULO ROUBADO - LOCALIZADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 10/05, por volta de 10:00 h, no Sítio Ipiranga na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi encontrado por um popular o veículo Moto Bros de cor vermelha de placa ORP 7469 – São Benedito de propriedade do Senhor Elizeu Nunes Isaías, 38 anos, residente na Rua Ranulfo Amâncio Frei s/nº no Bairro Cidade Alta em São Benedito. 

O Senhor Eliseu Nunes é proprietário e frentista do Posto de Gasolina São Benedito localizado às margens da CE-187, no Sítio Ipiranga em São Benedito, que por volta de 20:00 h, do dia 09/05/2013, ocorreu um Roubo neste Posto de Gasolina, quando dois indivíduos encapuzados e um deles armado de revólver, chegaram a pé e anunciaram o roubo, levando a quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro e a moto supramencionada. 

Ontem, dia 10/05/2013 as 09:00 h, da manhã, um homem ligou para o proprietário do Posto de Gasolina e informou que sua moto Bros estava abandonada em um matagal próximo ao referido Posto, a vítima Eliseu Nunes foi ao local e encontrou a sua moto, que depois foi a Delegacia de Polícia Civil local para retirar o Boletim de Ocorrência. 

Vale salientar que todas as informações da localização do veículo por parte da vítima e dos possíveis suspeitos, foram repassadas aos PMs do DPM – Cabo Azevedo, Cabo Bezerra, Soldado Cunha e Soldado Almeida na CP 3392 os quais compareceram no Posto de Gasolina e já estão em diligências no intuito da prisão dos acusados.


APRESENTAÇÃO E AUTUAÇÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA/IBIAPINA

Ontem, 10/05, por volta de 14:30 h, se apresentou no DPM da Cidade de Ibiapina o acusado de lesão corporal a faca João Paulo Fernandes Lima, 33 anos, residente no Sítio Canto Alegre na Zona Rural da Cidade de Ibiapina. 

As vítimas foram os irmãos João Rodrigues da Silva Lino e Denise Rodrigues da Silva Lino, residentes no Sítio Canto Alegre na Zona Rural da Cidade de Ibiapina. 

Que nesta data 10/05, por volta de 00:30 h, foram vítimas de lesão corporal a faca os irmãos João Rodrigues e Denise Rodrigues, que por motivos particulares a vítima João Rodrigues entrou em vias de fatos com o acusado João Paulo, sendo lesionado a faca nas mãos e Denise Rodrigues no intuito de defender o irmão, foi lesionada com uma perfuração na cabeça, sendo socorridos para o Hospital Municipal local e em seguida para Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

O acusado João Paulo evadiu-se do local abandonando a faca nas proximidades, sendo localizada pela Polícia Militar do DPM. 

Hoje por volta de 14:30 h, o acusado compareceu no DPM local e se apresentou aos PMs Sargento  Quirino, Cabo Vaz e Soldado Mendes, os quais na CP 3452 conduziram o acusado para DPC de Tianguá, aonde foi autuado por portaria pelo Delegado Miguel no artigo 129 do CPB – Lesão Corporal e em seguida liberado para comparecer em audiência no Fórum da Cidade de Ibiapina.

MOTO ROUBADA RECUPERADA/IBIAPINA

Ontem, 10/05, por volta de 19:30 h, no Sitio Campos -Ibiapina, foi preso LUIZ ALVES DO NASCIMENTO NETO, 34 anos, agricultor, natural e residente no mesmo local da ocorrência. 

O mesmo foi preso, PELA A EQUIPE DO DESTACAMENTO DE IBAPINA CP3452, SGT QUIRINO, CB VAZ, SD ALISSON, SD MENDES E SD CARDOSO, quando conduzia uma MOTO HONDA TITAN 150 DE COR CINZA DE PLACA HYO-4795. 

Que constava uma queixa de Roubo do veículo, sendo conduzido para a DPC DE TIANGUÁ, onde foi feito o procedimento no ART.180 DO CPB.


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 10/05, por volta de 21:30 h, na Avenida José Siqueira, Bar do Amadeu no Centro de Viçosa, foi preso LUIZ JOÃO BATISTA MAGALHÃES FROTA, 45 anos, solteiro, comerciante.  

O mesmo foi preso, PELA RD 1296 DO RONDA DE VIÇOSA, TENDO COMO COMPONENTES O CB ELISEU E SD DENISON, quando conduzia uma CAMIONETE, L200 DE COR BRANCA, ANO 2008 DE PLACAS NHM-4920, sendo abordado e verificado que o veiculo tinha uma queixa de roubo, sendo conduzido para a para a DPC DE TIANGUÁ, onde o individuo foi autuado ART.180 DO CPB, RECEPTAÇÃO.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORARAM: SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics