I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

PROFESSORA É FEITA RÉFEM E TEM CARRO ROUBADO EM TERESINA (PI)

Carro tomado em assalto era idêntico ao da foto ilustrativa

A professora Karla Patrícia Santos Gomes realiza uma verdadeira peregrinação por delegacias e veículos de comunicação desde a noite de terça-feira (28). Ela tenta descobrir o paradeiro do seu automóvel, um Grand Siena, cor cinza telúrio, placas NIU-8201 de Teresina.

O veículo comprado há apenas quatro meses foi tomado de assalto por volta das 21h10 de ontem no Residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. Karla deixava a mãe na casa de um irmão quando foi rendida e levada de refém por três jovens.

“Eu saí do carro para pegar as coisas da minha mãe a ajudar elas a sair, quando chegou um homem armado gritando ‘Perdeu! Perdeu!’”, relata a professora. Desesperada, Karla Patrícia pediu que deixassem a mãe no local e a levassem junto. Os assaltantes concordaram.

Ao volante, a professora atendia às ordens dos jovens, mas tentava argumentar para que não levassem o carro. O diálogo não surtiu qualquer efeito no trio. “Eles apenas riam e diziam: ‘Essa tia é comédia!’”, relembra a vítima.

Após rodar por várias ruas do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, os criminosos mandaram que a professora estacionasse e saísse do veículo. Ela foi abandonada em uma rua escura por trás da Unidade Escolar Odilon Nunes.

Pessoas que moram nas imediações ajudaram Karla Patrícia a entrar em contato com a família e acionar a polícia. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas não encontraram o carro ou os acusados.

Ainda na noite de terça-feira, a vítima foi até a Polinter registrar a ocorrência. Na delegacia especializada, a professora encontrou três agentes de polícia assistindo televisão, mas nenhum recebeu o caso. “Disseram que só poderiam realizar o procedimento na presença de um delegado. Por conta disso, só oficiais a queixa do roubo na manhã de hoje”, diz Karla Patrícia.

Segundo apurou a polícia, logo após libertarem a vítima, os três assaltantes encheram o tanque do carro e assaltaram o posto de combustíveis.

Qualquer informação sobre o paradeiro do carro ou dos acusados deve ser reportada ao 190, da Polícia Militar, ou para os telefones pessoais de Karla Patrícia (86-8844-6173, 86-8845-6667 e 86-9917-9205).

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics