I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MENINO DE 14 ANOS MORRE COM TIRO ACIDENTAL NO DF, DIZ POLÍCIA


Arma, de calibre 38 mm, de onde saiu o disparo, foi apreendida pela polícia para investigação da procedência (Foto: Luciana Amaral/G1)

Um menino de 14 anos morreu com um tiro no tórax enquanto brincava com uma arma na garagem de casa, por volta das 12h desta quinta (2), no Paranoá, no Distrito Federal, diz a polícia.

Segundo a delegada Mônica Ferreira, da Delegacia da Criança e do Adolescente I, a arma, de calibre 38, pertencia ao primo do garoto, também de 14 anos. Mônica disse que o primo da vítima usava a arma para praticar roubos.

"Eles gostavam de brincar de roleta-russa. A vítima pegou a arma antes de ir para a escola e mostrou para outras três crianças que passavam na rua.” Segundo a delegada, as crianças não quiseram mexer com o revólver e foram embora. “Logo depois ouviram um disparo", disse.

As crianças disseram em depoimento à polícia que a vítima afirmou que levaria a arma para mostrar a amigos na escola. De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Cícero Jairo Monteiro, no momento do acidente o primo estava em uma praça próxima e correu para a casa ao ouvir o tiro.

Monteiro afirmou que o garoto escondeu a arma em um terreno baldio antes que os bombeiros chegassem para fazer o socorro do menino, que morreu na própria garagem.

O primo da vítima foi levado para a Unidade de Internação do Plano Piloto (UIPP), antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Ele cumprirá a internação provisória de 45 dias e, se condenado por crime análogo ao de porte de arma de fogo, a pena pode ser de seis meses a três anos.

A delegada disse que o adolescente revelou ter comprado a arma em 2012, no Pedregal (GO), por R$ 2 mil. Ele não tem passagem pela polícia.

A polícia vai investigar a procedência da arma. Dentro da casa, a polícia descobriu mais munição guardada. Os responsáveis pelos adolescentes vão ser chamados para prestar esclarecimentos sobre a guarda da arma.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics