I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de maio de 2013

MASSA É PUNIDO, PERDE 3 POSIÇÕES NO GRID E LARGARÁ EM 9º NA ESPANHA

Felipe Massa foi punido por bloquear Mark Webber durante treino classificatório (Foto: AFP)

Depois marcar o sexto tempo no treino classificatório neste sábado, Felipe Massa terá que amargar um nono lugar no grid de largada do GP da Espanha deste domingo. 

O brasileiro da Ferrari foi punido pela direção de prova por bloquear o australiano Mark Webber (RBR) na segunda parte da atividade (Q2) no Circuito da Catalunha. 

Romain Grosjean (Lotus), o próprio Webber e Sergio Pérez (McLaren) foram beneficiados com a penalização ao brasileiro e herdaram uma posição no grid, passando para sexto, sétimo e oitavo, respectivamente. 

A pole position é de Nico Rosberg, da Mercedes. O incidente ocorreu na curva 12 da pista espanhola. Massa defendeu-se, dizendo que trouxe o carro para a linha de dentro para tentar sair do caminho de Webber.

- Para ser honesto, eu não esperava uma penalidade. Não era minha intenção entrar na frente dele. Quando eu o vi no retrovisor, achei que passaria pela curva antes de precisar deixá-lo passar. 

Além disso, ele estava com pneus desgastados, não achei que ele estava em volta rápida. Ninguém que estava com pneus velhos passou ao Q3, então achava que ele pararia e colocaria novos pneus. Quando ele fez isso, foi mais rápido. Eu recolhi para a parte de dentro da curva e evitei criar uma disputa. Era a única medida possível em um ponto tão estreito – defendeu-se Massa.

AUTOR: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics