I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de maio de 2013

HOMEM É PERSEGUIDO E FUZILADO DENTRO DO SEU CARRO

O corpo de Francisco de Assis Alves Pereira ficou dentro do Palio prata. A Polícia acredita em um caso de vingança, já que ele tinha antecedentes criminais. Testemunhas preferiram ficar silentes por temer represálias FOTO: NAVAL SARMENTO

Um crime com características de ´acerto de contas´ foi registrado, no fim da noite de quinta-feira, na Avenida Cônego de Castro, no bairro Alto Alegre II. Um homem foi assassinado, com vários tiros de pistola, dentro do seu carro. O crime foi praticado, conforme testemunhas e a Polícia Militar, por dois homens que estavam em uma moto.

Francisco de Assis Alves Pereira, 31, dirigia seu veículo Pálio prata quando começou a ser seguido pelos dois atiradores.

Percebendo que estava sendo perseguido, Pereira tentou fugir, dando maior velocidade ao carro, mas acabou batendo o carro contra um poste. Nesse momento, os assassinos se aproximaram e começaram a atirar. A vítima morreu ainda dentro do automóvel, segundo a Perícia.

Outros casos

Ainda na noite de quinta-feira última, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) fez o registro de outros crimes de morte em Fortaleza. Um deles aconteceu no Conjunto São Miguel, em Messejana. Um jovem, identificado comente por Carlos, foi assassinado, a tiro, quando se encontrava na Rua Lisboa.

Cerca de uma hora depois, às 23h5, um homem, que a Polícia identificou apenas por Francisco, foi assassinado, com vários tiros, na Rua Gênova, no bairro Genibaú (zona Oeste da Capital). Os criminosos fugiram sem que fossem identificados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics