I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

HOMEM BRIGA COM EX-MULHER E MATA A FACADAS OS 3 FILHOS, NO PARANÁ

Um homem de 33 anos foi preso em Palmas, na região sul do Paraná, nesta quinta-feira (9). 

Ele é suspeito de matar os três filhos com golpes de faca, quando levava as crianças para a escola. De acordo o investigador da Polícia Civil João Maria Sabatke de Souza, o suspeito afirmou que cometeu os assassinatos porque a família passava por dificuldades financeiras. Por questões de segurança, o suspeito precisou ser levado para a Delegacia de Pato Branco, a 89 quilômetros de Palmas.

As crianças – duas meninas e um menino – tinham nove, cinco e três anos. Elas moravam com o pai, que era separado da mãe das crianças. Segundo a polícia, os golpes foram dados na região do pescoço e, no caso do garoto, o ferimento foi no peito.

O investigador Sabatke disse ainda que, depois de agredir as crianças, o suspeito tentou se matar. “Ele tentou suicídio, mas disse que, por causa da dor, não conseguiu. Ele está ferido no braço, no pescoço e na cabeça”, detalhou. A arma do crime foi apreendida. A polícia foi acionada por pessoas que passaram pelo local, viram as crianças e evitaram que o suspeito fugisse.

A justificativa econômica não foi aceita pela polícia, que afirma que o suspeito visava agredir a ex-mulher ao matar os filhos. “Conversando com a mãe [das vítimas] soubemos que ele [o suspeito] teve uma desavença ontem [quarta-feira] à noite com ela e com o namorado dela. Ele não fez para a mulher, fez para as crianças”, considerou o investigador.

No momento da prisão, contou Sabatke, o pai chorava muito e chegou a demonstrar arrependimento. “Quando cai preso, todo mundo se arrepende”. O suspeito está detido em uma cela separada e, conforme a polícia, deve ser transferido para Francisco Beltrão, nos próximos dias.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics