I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de maio de 2013

EXPLOSÕES ABALAM CIDADE TURCA PRÓXIMA DA FRONTEIRA COM A SÍRIA

Uma pessoa é retirada do local das explosões, em Reyhanli, na fronteira turca com a Síria, neste sábado (11) (Foto: AFP)

Explosões atingiram uma cidade turca na fronteira com a Síria neste sábado (11). Segundo o ministro do Interior turco, Muammer Guler, dois carros-bomba explodiram próximos à prédios oficiais em Reyhanli, na província de Hatay. De acordo com o ministro do interior, citado por uma TV local, quatro pessoas morreram e 18 ficaram feridas.

A Turquia abriga mais de 300 mil refugiados sírios, a maioria deles em acampamentos ao longo de 900 km (560 milhas) da fronteira, e está lutando para lidar com o fluxo de novos deslocados.

O incidente de sábado foi um lembrete da pressão imposta aos países vizinhos pelo conflito na Síria, agora em seu terceiro ano. Em outubro, cinco civis turcos foram mortos em Akcakale quando um morteiro disparado da Síria caiu sobre suas casas, o que levou a Turquia a abrir fogo em direção ao outro lado da fronteira.

O ministro das Relações Exteriores, Ahmet Davutoglu, alertou em visita a Berlim contra o que chamou de "teste do poder da Turquia" após as explosões, dizendo que Ancara tomaria medidas necessárias para se proteger.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics