I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de maio de 2013

CASAL TINHA COCAÍNA E ESCOPETA EM CASA

Uma escopeta de calibre 12, com a numeração de série raspada, foi localizada na casa dos suspeitos pelos agentes da Coin, ontem à tarde foto: Fabiane de Paula

Uma investigação feita por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na prisão de um casal com armas, drogas, munição, dinheiro e diversos telefones celulares, além de um bandeirão que seria produzido por uma torcida organizada.

O casal foi detido pelos agentes da Coin em uma casa situada na Rua Antônio Ivo, no bairro Henrique Jorge. Conforme a Polícia, a dupla estava de posse de uma escopeta de calibre 12 com a numeração de série raspada. Havia na casa também cocaína, munição, a quantia de aproximadamente R$ 8 mil, além de uma moto modelo CB-300. O casal foi conduzido para o 27º DP (João XXII) apara o flagrante.

Até a noite passada, a Polícia continuava interrogando o casal para saber de seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas, assassinatos e a ligação com uma torcida organizada. Os nomes dos detidos não foram divulgados pelas autoridades.

Morte do humorista

A equipe de delegados e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu continuidade, ontem, às investigações em torno da morte do humorista Francisco Igor Albino Furtado, o ‘Picolina’, cujo corpo foi encontrado em estado de putrefação dentro da residência onde o artista morava, situada na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará. A Polícia diz já ter um suspeito do assassinato.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics