I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ATUALIZAÇÃO: TRAFICANTE PRESO APARECIA EM FOTOS EXIBINDO ARMAS

Aglaílson Ferreira da Costa, o ´Thiago´, gostava de bater fotos mostrando suas armas, revólveres, pistolas e escopetas, mas acabou detido FOTO: DIVULGAÇÃO

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas. As apreensões aconteceram no Conjunto José Walter, em Fortaleza; e na localidade de Caponga da Bernarda, em Aquiraz.

O primeiro traficante preso foi Aglaílson Ferreira da Costa, o ´Thiago´, 23, que já tinha um mandado de prisão em aberto por um assalto que teria sido cometido em Ocara (95Km de Fortaleza). Durante o feriado da Semana Santa deste ano, Aglaílson Costa foi apontado também, como a pessoa que teria matado e mutilado um usuário de drogas, por dívidas.

"Recebemos a informação de que o rapaz estaria devendo e, por isto, o ´Thiago´ teria arrancando um pedaço de sua orelha e o matado, em seguida", disse o delegado Pedro Viana Júnior, titular da Denarc.

Fotografias

Na casa de ´Thiago´ foram encontradas várias fotos dele e de comparsas seus, empunhando armas de fogo, algumas delas de grosso calibre. Nas imagens aparecem uma espingarda de repetição, calibre 12; uma pistola, calibre 380; e um revólver, que pertencia à equipe de segurança de uma construtora de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

"Parte do material parece ter sido roubado de vigilantes. Além deste revólver de Natal, um colete à prova de balas que estava com eles, reforçou esta hipótese", disse Pedro Viana.

Segundo informações da Polícia, ´Thiago´ já tinha fugido quatro vezes de unidades prisionais onde esteve custodiado. O delegado acredita que ele seja o chefe de uma quadrilha responsável pela maior parte do tráfico de drogas e dos homicídios da área.

"A quadrilha é numerosa e muito bem armada. Encontramos no local onde ele morava vasta munição, dinheiro em espécie, drogas e vários objetos que devem ter sido trocados por drogas. Tudo isto que foi apreendido caracteriza o tráfico e aponta para uma grande movimentação em torno da venda de entorpecentes", disse Viana.

Outro caso

Algum tempo depois, uma denúncia anônima levou à prisão de Narcélio Benício Sampaio, o ´Branco´, 24, e Eriberto Ferreira Cunha, o ´Berto´, 19, na Rua São Francisco, na localidade de Caponga da Bernarda, em Aquiraz. ´Branco´ é reincidente na prática de tráfico de drogas.

A dupla foi presa por uma equipe da Denarc, após uma abordagem quando saía de uma casa. A Polícia encontrou trouxinhas de maconha nos bolsos de ´Branco´. Na casa dele, mais drogas foram encontradas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics