I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

6 ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA E MAIS DUAS PESSOAS MORTAS, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Uma mulher que viajava na garupa de uma moto sofreu fratura na perna direita. (Foto: Internauta do Site Miséria)

Além das outras três mortes em acidentes de trânsito em Juazeiro e Antonina do Norte que já haviam sido noticiadas pelo Miséria, mais duas pessoas morreram. Ao todo, foram seis acidentes nos bairros João Cabral, Pirajá, Franciscanos e Vila Três Marias além dos municípios de Tarrafas e Barbalha. Um internauta do Site Miséria enviou foto de acidente por volta do meio dia deste domingo criticando a precariedade no atendimento pelo Corpo de Bombeiros e a ausência de um SAMU.

O fato aconteceu no cruzamento das ruas São Benedito e Padre Francisco (Franciscanos). O jovem Cícero Diego Frutuoso Bezerra, de 20 anos, residente na Rua Ivani Feitosa (Tiradentes) teria invadido a preferencial pilotando uma moto Honda CG Fan de cor vermelha quando foi colhido por um Celta de cor prata dirigido por Stanio Viana da Silva, residente no bairro Santa Tereza. Diego sofreu fratura na perna direita e ferimento no pescoço quando, juntamente com uma mulher que viajava na garupa, foi levado para o hospital em uma ambulância apenas com o motorista.

Antes, por volta das 19 horas de sábado, entre as ruas José Paracampos e Senhor do Bonfim (João Cabral), a jovem Lúcia Gomes de Sousa Ribeiro, de 30 anos, residente naquele bairro colidiu com sua moto em uma viatura do Ronda do Quarteirão. 

Ela pilotava uma Honda Pop 100 de cor vermelha e bateu na lateral da viatura. Segundo a polícia, a mesma apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi comprovado pelo bafômetro.

Por volta do meio dia deste domingo, nas imediações do Engenho de Zé Canuto no Sítio Lagoa, foi registrado um acidente de trânsito. João Anchieta Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, residente na Avenida Aírton Sena (Franciscanos) em Juazeiro caiu de sua moto Honda Pop 100 e foi socorrido ao hospital com escoriações pelo corpo. Perto das 22 horas, novo acidente foi registrado na CE-060 à altura da Vila Três Marias em Juazeiro.

O jovem José Fernandes Duarte Fidélis, de 21 anos, residente na Rua Antônio Pinheiro Landim, 648 (Antônio Vieira) pilotava sua moto Honda Fan 150 de cor preta quando colidiu em um Fiat Pálio de cor branca dirigido por Dademercia Cruz Silva, de 54 anos, que mora no Sitio Barro Branco. O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri com escoriações na cabeça e nas pernas.

VÍTIMAS FATAIS – Por outro lado, na manhã desta segunda-feira, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Paulo Sérgio Barbosa Soares, de 40 anos, que residia na Rua Fausto Guimarães, 293 (Pirajá). Na tarde de sábado, ele foi vítima de atropelamento em Juazeiro e terminou sendo socorrido para Barbalha, onde morreu em virtude traumatismo craniano.

Já por volta das 11h30min deste sábado à altura do Sítio Carpino em Tarrafas, um acidente envolveu três motos e uma pessoa morreu. O aposentado José Lino Pereira, de 86 anos, ainda foi socorrido para o hospital local, mas faleceu. Ele morava na localidade e viajava na garupa de um mototaxi pilotado por Antonio da Silva, de 50 anos. Este guiava uma moto Honda Bros vermelha quando o menor de iniciais P. C. S., de 17 anos, residente na Baixada, seguia noutra Honda Bros de cor preta e bateu na traseira do mototáxi Já Luiz – irmão do menor - guiava outra moto Honda Titan vermelha quando passou por cima do corpo do aposentado que havia caído com o impacto da batida na traseira do veículo em que viajavam. Os irmãos fugiram e o mototaxista saiu lesionado com uma fratura no braço esquerdo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics