I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de maio de 2013

2 JOVENS MORREM EM ACIDENTE COM GOLF EM ANTONINA, E 2 HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM CRATO E FARIAS BRITO (CE)

Pedaços do veículo ficaram espalhados a uma distância de 100 metros (Foto: Agência Miséria)

Quatro mortes violentas foram registradas nas últimas horas na região do Cariri, sendo duas em um acidente de trânsito no município de Antonina do Norte além de um homicídio em Farias Brito e outro em Crato. Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo um grave acidente foi registrado na CE-371 que liga os municípios de Antonina do Norte e Saboeiro no Sul do Ceará.

Um veículo Golf de cor prata, ano 2008, e placas HYP-3996, inscrição de Juazeiro do Norte, sobrou em uma reta da rodovia, descendo a ribanceira e causando a morte de duas das três pessoas que viajavam no carro. O motorista Valmir Luis da Silva e o agricultor Antonio Ferreira da Silva, ambos de 31 anos, morreram, enquanto o jovem Antonio Rômulo Sampaio Ribeiro, de 27 anos, saiu ferido.

O trio retornava de uma festa no Distrito de Tabuleiro dos Mendes quando, nas imediações do hospital de Antonina do Norte, o condutor perdeu o controle do veiculo na reta e caiu numa ribanceira.Provavelmente, o motorista dirigia em alta velocidade pelo impacto e as condições em que ficou o carro com pedaços do mesmo espalhados num raio de100 metros.

Valmir ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha e morreu quando recebia atendimento. Já Antonio Ferreira foi arremessado para fora do Golf a uma distancia de quase30 metrose faleceu no local. Rômulo sofreu uma lesão na cabeça e seu quadro clínico é satisfatório.

HOMICÍDIOS - Antes, por volta das 02h30min de sábado o agricultor José Barbosa de Sousa, de 25 anos, que residia na Vila Ribeirinha do Barreiro do Jorge (Quicuncá) em Farias Brito, foi morto a golpes de faca. Ele ingeria bebidas alcoólicas com outras três pessoas e passaram a discutir com o mesmo após o derramamento de um copo de cerveja pela vítima. A polícia foi acionada e diligenciou encontrando na Vila Umari naquele município o menor de iniciais J. C. F de L., de 17 anos, residente no Quicuncá.

Ele levava uma bolsa com várias roupas, documentos, dois rádios de comunicação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A partir deste, os militares chegaram a outros dois jovens que bebiam na companhia de Zé Barbosa. Com a confirmação dos golpes desferidos pelo adolescente, este foi levado para o Destacamento Militar de Farias Brito com algumas testemunhas. Posteriormente, até a Delegacia do Crato a fim de ser autuado em flagrante.

No mesmo horário, porém deste domingo, Francinaldo Lourenço Coelho, de 31 anos, que residia no Sítio Páscoa na zona rural de Crato, foi assassinado a tiros de revólver. Ele participava de um bingo dançante na Churrascaria Parente e quando se dirigia ao banheiro foi surpreendido com os disparos que o atingiram na face e braço direito. O autor fugiu por dentro do mato sem ser identificado e o caso encontra-se envolto em mistério.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics