I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

VENDEDOR DE JÓIAS TENTA MATAR AGRICULTOR DENTRO DE PIZZARIA, EM LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

FOTO ILUSTRATIVA
Um atentado à bala foi registrado por volta das 21h30min desta terça-feira no interior da Pizzaria Cuca Lanche que funciona na Avenida São Sebastião, 430 em frente à praça da Igreja do Distrito de Mangabeira a uma distância de 18 Km para o centro de Lavras da Mangabeira. O agricultor Francisco Kelson Costa Barbosa, de 28 anos, que reside naquela artéria, foi alvejado nas nádegas com um dos três disparos efetuados contra sua pessoa.

O Sargento Joice, o Cabo Primo e o Soldado Sandiel do Destacamento Militar de Lavras foram ao local quando tomaram conhecimento que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital São Vicente Férrer, onde segue em observação. A polícia soube ainda que o autor dos tiros é um rapaz que trabalha como vendedor de jóias e mora no Sítio Umari na zona rural de Várzea Alegre.

Ele fugiu em uma motocicleta Honda de cor vermelha fazendo muito barulho pelas ruas do Distrito em virtude do escapamento do veículo alterado. Os PMs ainda diligenciaram, mas não obtiveram êxito na caça ao vendedor que seguiu pela BR-230 na direção de Várzea Alegre. Lavras da Mangabeira é o décimo-terceiro município mais tranqüilo dos 28 situados na região do Cariri. No ano passado, foram apenas três homicídios com um em janeiro e dois em outubro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics