I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de março de 2013

TRAFICANTES SÃO SUSPEITOS DE ORDENAR MORTE DE CASAL

O corpo de Adriana ficou estendido na calçada de um depósito de material de construção, na Rua Capitão Francisco Pedro. O pai também foi baleado na presença dos cinco filhos e permanece internado no IJF, em estado grave FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Traficantes de uma favela localizada no bairro Rodolfo Teófilo são os principais suspeitos de terem ordenado a morte de um casal de catadores de produtos recicláveis. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira, quando dois desconhecidos, ocupantes de uma motocicleta, dispararam vários tiros contra o casal que estava acompanhado dos cinco filhos, com idade entre cinco meses e 10 anos.

Os tiros acabaram por causar a morte da mãe das crianças, identificada como Maria Adriana de Sousa, 22. O pai dos meninos, Joilson Gomes de Oliveira, também foi baleado e está internado no Instituto Doutor José Frota, em estado ainda considerado grave. Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã de sábado passado. Os cinco filhos do casal agora estão sob os cuidados de familiares.

Vingança

O crime ocorreu quando o casal e os cinco filhos transitavam pela Rua Capitão Francisco Pedro. O catador empurrava um carrinho onde colocava os objetos que venderia, depois, em uma sucata. A mãe seguia atrás com os garotos. De repente, surgiu uma moto com os atiradores. A mulher foi baleada na cabeça.

Adriana teve morte instantânea. O pai, também ferido, foi levado para o IJF-Centro numa viatura do Ronda do Quarteirão. Desesperadas, as crianças choravam agarrada ao corpo da mãe.

A Polícia já sabe que os traficantes são da Favela da Samasa, que fica próxima do local onde ocorreu o crime. A morte do casal teria sido determinada por um dos traficantes que teria sido preso, dias antes. Ele acusava Adriana de tê-lo denunciado à Polícia. Outra versão dá conta de que o casal era usuário de crack e estava devendo aos traficantes da Favela da Samasa. O caso está sendo apurado pela DHPP.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics