I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Ontem, 30/03, por volta de 10:30 hs, no Bairro do Estádio na Cidade de Tianguá, foi vítima de furto de seu veículo FABIANO CUNHA DE MORAIS, residente na rua Gil Macieira, Bairro do Estádio, Autor do furto não identificado. 

A vítima Fabiano Cunha havia estacionado seu veículo, MOTO CG 150 FAN PRETA de placa OCP 3284 – Tianguá (final do chassi 1181), em frente a (Pousada Durma Bem), visto que, ao sair verificou que seu veículo havia sido furtado. 

Compareceram no local os PMs Cabo Mota, Soldado Geovanes e Soldado Martins, na CP 3362 que fizeram diligências, porém ainda não obtiveram êxito. Vale salientar que as diligências serão contínuas no intuito de localizar e prender o autor do furto.
RELATÓRIOS DA OPERAÇÃO BARREIRA DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 30/03, foi determinado pelo Coronel PM Edvar, comandante do CPI - Norte para realização de Blitz Barreira durante a tarde de 14:00 hs às 17:00 hs, nos DPMs supracitados. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

FTA 01 SEDE: CB MOTA- foi aprendido o veículo Fiat Uno de placas HUT 3034 – CE, com o apoio do DEMUTRAN, autuado no art. 162 inciso I com art. 164 e 165; e art. 230 inciso V, adianto-vos que o condutor não possui CHN e estava sob a influência de álcool, sendo o veículo recolhido a Sede da 2ª CIA /3º BPM para posteriormente ser entregue no DETRAN.

PPM DE UBAJARA:

Resultado: sem alteração

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ:

Resultado: sem alteração

DPM DE IBIAPINA:

Resultado: sem alteração

DPM DE SÃO BENEDITO:

Resultado: sem alteração

DPM DE CARNAUBAL:

Resultado: sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE:

Resultado: sem alteração
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/UBAJARA

Ontem, 30/03, por volta de 11:45 hs, na cidade de Ubajara, foi vítima de roubo a pessoa JOSÉ WILSON DAMASCENO PIRES, 42 anos, comerciante, natural do Rio de Janeiro. 

Os acusados foram: 

1 - CÍCERO RENATO MENDES DE LIMA, 23 anos, residente no Bairro São Sebastião, solteiro, profissão agricultor; 

2 - O menor infrator P.N.S.M. de 17 anos, profissão Servente, natural de Fortaleza-CE. 

O acusado Cícero possuía uma arma de fogo, REVÓLVER inox, cabo de madeira (Cal. 32) nº 578298, capacidade (6) seis tiros (3 munições intactas), onde se aproximaram do comércio da vítima e anunciaram o assalto conseguindo subtrair uma quantia de R$ 427,00; (4) CAIXAS de creme dental e (8) chocolates. 

Os PMs Sargento Braga, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino e Soldado Johsson na CP 3402 foram acionados e fizeram diligências conseguindo detê-los na fuga. 

Os acusados foram conduzidos para DPC da Cidade de Ipu, onde foram tomadas as devidas providências, informo ainda que, CÍCERO RENATO foi autuado com base no Art. 157 §2º, inciso I e II do CPB.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 30/03, por volta de 21:00 hs, no Sítio Picadinha na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de violência doméstica e familiar FRANCISCA VARICÉLIA DE OLIVEIRA CARVALHO, 31 anos, residente no endereço do local da ocorrência, natural de Ipu-CE. 

O acusado e marido da vítima é CRISPIM DOS SANTOS SOARES, 33 anos, residente também no endereço da vítima acima citado, natural de Entre Rios-BA. 

Os Policiais Militares SUB.TEN SOUSA, SGT FILHO, CB B.MARTINS, CB ROBERTO E SD WELLISON na CP 3432 prenderam o acusado Crispim dos Santos, e junto com a vítima que é a sua esposa foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade do Ipu, onde Crispim dos Santos foi autuado no Art. 129 §9º combinado com a Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte. 
PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL/UBAJARA

Ontem, 30/03, por volta de 17:30 hs, na Av. dos Constituintes na Cidade de Ubajara-CE, foi vítima de tentativa de estupro a adolescente P.L.C. 11 anos, natural de Ibiapina-CE. 

O acusado foi ANTÔNIO ALVES DE LIMA, 52 anos, casado, natural de Fortaleza-CE. Segundo informações das testemunhas (1) Daniela de Andrade Moura, 37 anos, natural de Fortaleza-CE, (2) André Sousa Pinto, 37 anos, natural de Santos-SP. 

Afirmaram que viram o acusado Antônio Alves se aproximando dela, pegou no seu braço e disse que iria ter relação sexual com ela, foi quando a menor gritou pedindo socorro e alguns populares que estavam próximos vieram e detiveram o acusado, sendo solicitada a Polícia Militar no local. 

Compareceram os PMs SGT SOUZA, SD DOS SANTOS E SD BRUNO na CP 3332 os quais conduziram a vítima, sua genitora, as testemunhas e o acusado para DPC da Cidade do Ipu, aonde foi autuado no Art. 217 A – Tentativa de Estupro de Vulnerável e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Ubajara. 

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics