I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

VISTORIA A CADEIA PÚBLICA/CARNAUBAL

Ontem, 13/03, por volta de 10:45 hs, foi dado inicio a vistoria da Cadeia Pública de Carnaubal, ação esta comandada pelo CMT. da guarnição do presídio CB PM MENEZES; 

Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhado pelo agente prisional; Sr Paulo Marieta; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Nada foi apreendido, nem qualquer alteração na estrutura física da cela.

Efetivo empregado: VTR: 3382

- CB PM MENEZES

- SD PM GURGEL

- SD PM RAMOS

- SD PM J. MOURA

- SD PM TIAGO
VISTORIA A CADEIA PÚBLICA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 13/03, por volta de 17:00 hs, foi dado inicio a vistoria da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, ação esta comandada pelo CMT. da guarnição do presídio SUB TEN SOUSA; 

Que foi realizada a vistoria cautelosamente em duas celas uma por vez, ação esta acompanhado por agente prisional; Sr André Luiz Nepomuceno da Silva; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Que foi apreendido Material apreendido com o Indivíduo de nome ADRIANO RIBEIRO NEVES vulgarmente conhecido como (caveirinha):

(01) Celular ZTE 2 Chips

(02) Carregadores

(1) Estilete;

Efetivo empregado: RD: 3432

- SUB TEN SOUSA

- SGT LAERCIO

- CB MARCOS

- SD ALAN JHONES

- SD WELLINGTON

- SD LINHARES
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL/TIANGUÁ

Ontem, 13/03, por volta de 09:30 hs, foi realizada diligências pela equipe da Força Tática, composta pelo, CB WANDERLAN, SD ROCHA E SD MARKUS no sentido de cumprir o mandado de prisão, com processo de Nº6717-69.2011.8.06.0173, com a natureza da ação de execução de pena, em desfavor de: 

JOBSON TEIXEIRA MACHADO, residente na Rua Inácio Portela, Bairro do Ginásio, informo ainda que o individuo acima citado foi encontrado no endereço citado cumprindo o referido mandato.
CUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DA LEI MARIA DA PENHA TIANGUÁ

Ontem, 13/03, por volta das 10:00 hs, foi realizada diligências pela equipe da Força Tática composta pelo CB WANDERLAN, SD ROCHA E SD MARKUS onde foram solicitados pelo MM juiz de Direito da comarca de Tianguá, a se deslocarem até a localidade de Sítio Timbaúba Zona Rural, para cumprirem uma media protetiva baseada na lei MARIA DA PENHA, em desfavor de: 

MANOEL SALES DE ARAÚJO, brasileiro, desocupado, natural de Tianguá-CE, 31 anos, medida esta que tem como vitima a sua companheira de nome MARIA HELENA SALES DE ARAUJO, não sendo cumprida a determinação, pois, sua irmã de nome NATÁLIA DE SALES DE ARAÚJO, informou que seu irmão foi para o Estado de São Paulo ou Rio de Janeiro.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA TIANGUÁ

Ontem, 13/03, por volta das 10:00 hs, foi realizada diligências pela equipe da Força Tática composta pelo CB WANDERLAN, SD ROCHA E SD MARKUS onde foram solicitados pelo MM juiz de Direito da comarca de Tianguá, a se deslocarem até o bairro Governador Ferraz , para cumprirem uma media preventiva, em desfavor de: 

ANTONIO MARCOS ARAÚJO FONTINELE, vulgarmente conhecido como (TURUNGA), brasileiro, natural de Tianguá-CE, onde sua mãe informou que o mesmo se encontra à trabalho em Fortaleza e se apresentará na próxima semana na DPC de Tianguá-CE.
OPERAÇÃO BLOQUEIO/TIANGUÁ

Ontem, 13/03, por determinação do comandante do CPI-NORTE para continuação da Operação Bloqueio – Blitz na SEDE, PPM e DPMs. 

Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram: 

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Os Policiais Militares, SUB TEN SOUZA, SGT FILHO, CB M. MARTINS, CB ROBERTO e SD WELLINSSON, na RP 3282 fizeram a blitz e apreenderam 02 (duas) motos com descarga alteradas e 01 (uma) com um menor no volante.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM BAIA DO COPOM DA 2ªCIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics