I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de março de 2013

QUADRILHA DETIDA SERÁ TRANSFERIDA

Major Teófilo Gomes, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), identificou os quatro componentes da quadrilha capturada FOTO: FERNANDO RIBEIRO

A Polícia vai aprofundar as investigações em torno das ações da quadrilha de assaltantes capturada na tarde do último sábado, no bairro Mondubim (zona Sul de Fortaleza), depois de atacar uma fábrica de alimentos e fazer oito pessoas reféns. 

O grupo permanece detido no 30º DP (São Cristóvão), mas deverá ser recambiado, ainda hoje, para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro.

O bando armado invadiu a fábrica, situada na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), esquina com a Rua General Cordeiro Neto, por volta de volta de 12h30. Um porteiro e duas funcionárias que estavam na entrada da fábrica foram as primeiras pessoas a serem dominadas pelos ladrões.

Em seguida, a quadrilha foi até o escritório e rendeu mais cinco pessoas, entre elas o filho do dono da fábrica de salgados e xilitos. Mas, um dos funcionários, que estava na parte dos fundos da empresa e não foi visto pelos ladrões, pulou o muro e ligou para a Polícia. 

Imediatamente, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou várias viaturas do Ronda do Quarteirão, do 6º BPM e patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

O supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes, se dirigiu ao local para coordenar o cerco na fábrica e pediu o auxílio de um helicóptero da Ciopaer. O grupo acabou preso em flagrante e foi levado para o plantão do 30º DP (São Cristóvão). 

Os acusados se identificaram como José Anilton Rodrigues da Silva, Péricles José Nascimento Teixeira, Manuel Arlindo Rodrigues de Sousa e Makallikis de Sousa Silva, este último confessou participação no assalto à agência do Bradesco, Aldeota, em 2012.

Funcionário

Após a prisão dos quatro assaltantes, a Polícia deteve o quinto integrante da quadrilha, identificado como Wellington Ladislau Cavalcante, funcionário da própria empresa assaltada e que deu informações aos comparsas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics