I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de março de 2013

PM DE FORQUILHA (CE), ESTOURA 'BOCA DE FUMO' E PRENDE CASAL POR TRAFICAR DROGAS

Ontem, 02/03, por volta das 10:00 hs, em posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo senhor juiz de direito Antonio Edilberto Oliveira Lima da 7° zona judiciaria da vara única de Forquilha pela portaria n° 157/2013 - TJ/CE. 

os policiais do serviço de inteligência do 3° BPM, juntamente com o apoio do policiamento do destacamento de Forquilha composto pelo ST CASTRO, CB CANDIDO, SOLDADO SOUSA, SOLDADO MARANHÃO e SOLDADO MIRANDA. 
Chegando na residência do ANTONIO MARDÔNIO RODRIGUES FREDERICO. 26 anos, natural de Sobral-CE, residente na rua Raimundo Nonato Loiola, bairro Alto Alegre e sua esposa MARIA DANIELE DE SOUSA LOIOLA, natural de Forquilha-CE. 
Foi encontrado na residência do mesmo 24 pedras de crack, 11 pacotinhos de cocaína, 01 gilete e R$ 65,50 em dinheiro trocado, aos mesmos foi dado voz de prisão e encaminhados para delegacia de polícia civil de Sobral tendo como delegado Dr. PAULO SOUSA CASTELO, e o mesmo lavrou o auto de prisão em flagrante pelos art. 33 e 35 da lei 11.343 (Lei de entorpecentes) e logo depois foram recolhidos para a cadeia pública de Forquilha. 
AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DA PM DE FORQUILHA/FOTOS: NA MIRA DA POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics