I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de março de 2013

PARA POLÍCIA, CHACINA EM PIZZARIA DE SÃO PAULO FOI CRIME PASSIONAL

A Polícia Civil informou que a chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma pizzaria em Caucaia do Alto, em Cotia, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (14), foi um crime passional. 

Dois suspeitos foram presos. Segundo o Bom Dia São Paulo, um deles, de 26 anos, é um ex-policial militar e confessou ser amante da mulher do dono do estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, no celular do suspeito havia fotos dele com a mulher do dono da pizzaria e troca de mensagens. A mulher ainda não foi ouvida.

Além do proprietário do restaurante, outros três clientes foram mortos. Testemunhas disseram que, por volta das 20h, dois homens passaram em uma motocicleta pela Estrada dos Pereiras e um deles disparou contra as vítimas. Ele teria usado uma espingarda calibre 12.

Dos baleados, dois morreram no local. Outros dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Caucaia do Alto e foram transferidos posteriormente para o Hospital de Cotia. Eles também não resistiram aos ferimentos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics