I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

OPERAÇÃO DO MP AFASTA 7 GESTORES DE QUIXERAMOBIM (CE)

A presença da Polícia na sede da Prefeitura de Quixeramobim, logo no começo da manhã de ontem, chamou a atenção da população local FOTO: ALEX PIMENTEL

O Ministério Público do Ceará (MP/CE), em parceria com a Polícia Civil, realizou, na manhã de ontem, a operação ´Quixeramobim Limpo´, naquele Município do Sertão Central (206 Km de Fortaleza). O trabalho realizado teve o objetivo de combater fraudes em licitações, que foram denunciadas largamente, e teriam causado o desvio de R$ 7 milhões dos cofres públicos.

De acordo com informações do MP-CE, "uma suposta quadrilha estaria infiltrada na gestão municipal". Até agora, sete integrantes da administração - os secretários de Saúde e Educação, o assessor jurídico do gabinete do prefeito e quatro presidentes de autarquias de Quixeramobim - foram afastados do cargo, por determinação dos juízes Fabrício Vasconcelos Mazza e Fabrícia Ferreira Freitas. 

Os magistrados expediram, também, 20 mandados de busca e apreensão que incluíram a sede da Prefeitura. O MP/CE divulgou ainda, que "inúmeras licitações, com documentos pendentes, foram encontradas no local".

Apreendidos

O delegado titular de Quixeramobim, Eduardo Tomé, disse que na cidade foram apreendidas 36 CPUs, dez notebooks e um tablet. Os promotores Hugo Porto Neto, Eneias Romero e Igor Pinheiro estão acompanharam o andamento da operação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics