I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

MOTORISTA DORME DENTRO DE CARRO APÓS PROVOCAR ACIDENTE DE TRÂNSITO, EM BELÉM

Sem conseguir se manter acordado, condutor dorme ao volante (Foto: Reprodução)

Após se envolver em um acidente de trânsito, um motorista foi autuado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica na manhã desta sexta-feira Santa (29), em Belém. Ele foi flagrado pela equipe da TV Liberal dormindo dentro do carro.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá. Segundo a condutora do outro carro envolvido no acidente, o motorista não parou no sinal fechado.

“Eu estava dirigindo, fechou o sinal, eu parei. O cidadão veio e bateu. Ele bateu, freou e encostou ali. Por muita sorte ele não deu no poste, que o dano poderia ser muito maior”, afirma Maria do Perpétuo Socorro.

Os danos nos carros não foram graves. Mas o motorista que teria causado a colisão dormia ao volante. O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) chegou ao local para periciar os veículos, e entregou ao motorista um documento onde deveria ser relatada a versão dele para o caso. Sem conseguir se manter acordado, por várias vezes ele deixou caírem a caneta e o papel no chão.

O motorista, de 49 anos, chegou a sair do carro cambaleante. Com dificuldade para caminhar, ele sentou-se no chão e depois voltou para o carro, onde adormeceu.

O filho de Maria do Socorro, que estava no veículo no momento da colisão, protestou. “Meu sobrinho estava dentro do carro. E se ele se bate? Você está aparentemente embriagado ou usou alguma substância. Por que você não faz a perícia?”, questionou o rapaz diante do motorista, que se negou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Militar foi acionada. A condutora do carro atingido fez o exame de alcoolemia e comprovou que não havia ingerido bebida alcoólica. O motorista, quatro horas após o acidente, aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no sangue.

“O resultado foi 0,23. A partir de 0,33 seria crime de trânsito e ele seria levado para a delegacia. O exame comprova que ele bebeu e ele vai ser autuado no artigo 165, conduzir veículo embriagado”, explicou Gilson Modesto, agente de trânsito do Detran.

De acordo com o Detran-PA, como o motorista foi autuado por infração e não por crime de trânsito, ele foi liberado. Recebeu sete pontos na carteira porque dirigir sobre feito de bebida alcoólica e considerado infração gravíssima. A carteira de habilitação será suspensa durante um ano. O carro foi apreendido.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics