I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de março de 2013

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VÁRIAS PESSOAS ACUSADAS DE LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS NAS CIDADES DE CAMOCIM, GRANJA, BARROQUINHA E JIJOCA DE JERICOACOARA, NO CEARÁ

Na manhã desta quinta-feira (07), uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, envolvendo em sua maioria policiais de Fortaleza, cumpriu Mandados de Prisões e de Busca e Apreensão nas cidades de Camocim e Granja.

Informações dão conta que policiais da DENARC (Delegacia de Narcóticos), da Roubos e Furtos, da Divisão de Homicídios e de algumas cidades do interior, com o apoio da policiais da 3ªCIA/3ºBPM, já teriam efetuados algumas prisões nas duas cidades.

Segundo informações repassadas pela polícia, teriam sido presos em Camocim uma mulher ainda não identificada, o seu marido conhecido como Romilson e um outro homem conhecido comoGordo, esses dois últimos já teriam cumprido pena por crime de tráfico de drogas. Na cidade de Granja os policiais teriam detido as seguintes pessoas: 

Júnior Roco, Lorão, Dedezim, Bruna e Ilda Furacão, todos de uma mesma família. Ainda em Granja teriam sido detidas uma mulher identificada como Menta Gavião e um homem conhecido com Leandro. Na cidade de Barroquinha teriam sido presas duas pessoas e em Jijoca de Jericoacoara também mais duas. Todos estão na delegacia municipal da cidade de Granja onde serão todos interrogados ainda nesta tarde.

De acordo com informações policiais, na operação teriam sido apreendidos um veículo Eco Esporte, um Fox, uma motocicleta Honda Pop e outra motocicleta Honda CB 300.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics