I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de março de 2013

LAUDO CONCLUI QUE MODELO CEARENSE MORREU POR POLITRAUMATISMO

A Perícia Forense do Cearense (Pefoce) concluiu o laudo de necrópsia do corpo da modelo cearense Camila Bezerra, encontrada morta na China no dia 1º de janeiro. O documento foi encaminhado para o juiz de Direito, Epitácio Quezado Cruz Júnior, da 11ª Vara Cível da Justiça do Ceará. 

De acordo com o diretor da Pefoce, Maximiano Chaves, o laudo confirmou que a modelo morreu com a queda do 14° andar do prédio onde morava. “A causa mesmo foi de politraumatismo. Ela tinha fraturas em várias membros”, afirma.

O médico e diretor do Pefoce também afirmou que os exames não podem identificar como aconteceu a morte da modelo. As conclusões do laudo não podem ser informadas porque o processo segue em segredo de justiça para resguardar a intimidade da família.

Maximiano Leite também informou que o corpo da modelo não foi aberto na China, mas isso não significa que não tenha sido realizados exames periciais no país. “Existem exames que podem ser feitos com tomografias, mas não foi enviado nenhum laudo de lá nem para a gente nem para a família”.

Depois de 45 dias da morte, o corpo da modelo chegou a Fortaleza no dia 14 de fevereiro em um voo comercial. No dia seguinte, o corpo da modelo foi examinado pela Pefoce após um mandado judicial. O documento foi expedido pela Justiça após um pedido da mãe de Camila, Goreth Bezerra.

As despesas do traslado do corpo e da bagagem foram custeadas pelo Governo do Ceará, e totalizaram R$ 55.216,00. A cearense de 22 anos foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro de 2013. Amigas afirmaram que Camila foi achada por uma das três brasileiras que dividiam apartamento com ela. 

A modelo estava na China, em Cantão (Guangzhou Shi), há quatro meses. Ela já tinha estado em outras temporadas como modelo na Ásia. Na época, a família da jovem admitiu dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e o alto custo que envolve o transporte.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics