I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de março de 2013

HOMEM PRESO POR ASSASSINAR O IRMÃO EM QUIXERAMOBIM (CE)

O delegado Regional de Quixadá, George Monteiro, investiga o homicídio. O acusado preso apresentou sinais de perturbação mental FOTO: MARÍLIA CAMELO

Um crime de homicídio assustou, no fim noite de sexta-feira, os moradores da cidade de Quixeramobim (206Km de Fortaleza). Um agricultor matou o irmão a golpes de roçadeira, na localidade de Onça, que fica próxima da sede do Município.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI/Sul), Valdemir Rodrigues Rocha, 47, foi lesionado várias vezes nos ombros, braços e tórax. O irmão dele, João Eudes Rodrigues Rocha, que é o acusado do crime, foi capturado pela Polícia momentos após a morte, na residência onde os dois moravam.

João Rocha ainda estava de posse da roçadeira que usou para matar Valdemir, e não resistiu à prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi ouvido, pelo delegado George Monteiro. Logo que acabou o flagrante, ele foi levado para a cadeia pública do Município.

Mania de perseguição

Segundo o inspetor Eduvânio Machado, que trabalha no caso, João Eudes ainda está perturbado com o acontecido. "Ele disse que não acredita que o irmão morreu. Populares informaram que, há algum tempo, ele dizia estar sendo perseguido, ouvindo vozes e dizia que alguém estaria tentando matá-lo".

O inspetor explicou que o estado psicológico do acusado será averiguado. No momento em que foi preso, ele teria dito que só queria "assustar" o irmão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics