I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de março de 2013

ESTUDANTE GAÚCHA É ENCONTRADA MORTA VÍTIMA DE ANEURISMA, EM MADRI

Gláucia estava há um ano estudando na Espanha (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma estudante gaúcha foi encontrada morta em Madri, na Espanha, na última sexta-feira (1º). Natural de Santa Maria, na Região Central do estado, Gláucia Londero de Oliveira, de 34 anos, morava em uma residência estudantil e cursava mestrado na Universidade Politécnica da cidade.

Segundo o pai, Dionísio de Oliveira, o resultado da necropsia informado por autoridades espanholas foi aneurisma. “Ela se queixava de fortes dores de cabeça. A última vez que falamos com ela foi na quarta-feira, pelo computador, e minha esposa aconselhou que ela tomasse analgésicos e descansasse”, disse o pai.

A família ainda não sabe quando o corpo será trazido ao Brasil. O Itamaraty deu previsão de sete a 10 dias para o traslado. “Estamos vendo ainda se vamos para lá ou se esperamos. Estamos zonzos com a notícia”, disse Dionísio.

Gláucia era formada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Ela ganhou uma bolsa de estudos na área para fazer mestrado na Europa e estava na Espanha há um ano. “Ela veio no Natal, passou o fim do ano, e voltou para concluir o trabalho. Faltava apenas uma matéria, que tinha ficado pendente da primeira parte do curso que fez na Itália”, explicou Dionísio.

Segundo o pai, Gláucia já tinha emprego garantido na cidade natal e ansiava para voltar ao país. O mestrado na Espanha deveria ser concluído em agosto. Mais velha de três irmãos, ela era solteira.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics