I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de março de 2013

BANDO ATACA AMC E MANTÉM REFÉNS

Momentos de tensão foram registrados quando os criminosos perceberam que a Polícia tinha cercado o quarteirão e que não havia outra alternativa para eles, senão a de se entregarem. Uma agente de trânsito foi a primeira refém liberada Foto: Kid Júnior

Durou cerca de três horas as negociações para que uma quadrilha de ladrões de banco se entregasse à Polícia após uma tentativa frustrada de violação aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados na sede da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), localizada na esquina das ruas Lourenço Frota e Joaquim Magalhães, no bairro Joaquim Távora, na noite de ontem.

O grupo, armado com pistolas e revólveres, invadiu o imóvel por volta das 22h30 e só decidiu se render por volta de 1h30 de hoje, quando o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas; o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão PM Antônio Cavalcante, juntamente com o supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes, convenceram os ladrões de que não havia outra saída para eles senão entregar as armas de fogo, liberar todos os reféns e se render.

Ataque

Durante quase três horas, os bandidos mantiveram quatro funcionários da AMC (agentes de trânsito) como reféns numa sala onde estavam instalados os caixas eletrônicos.

Mas, outros sete funcionários também estavam nos demais setores do prédio e se trancaram em salas e banheiros enquanto a Polícia Militar cercava todo o quarteirão. No total, cerca de 80 homens, de diversas unidades da PM, entre elas, Ronda do Quarteirão, BPRaio, Policiamento Ostensivo Geral (POG), Batalhão de Choque (BPChoque), além de agentes da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS (Coin) e do Serviço Reservado do Comando-Geral da PM (P-2).

Os bandidos exigiam a presença de um advogado e da Imprensa para se entregar. Do lado de fora do prédio, a Polícia localizou o Celta verde de placas HWU-4668 onde estavam todos os apetrechos que seriam utilizados para violar os caixas (cilindros de gás, maçarico etc).

No fim da noite, o bando começou a liberar os reféns e, por volta de 1h30, se entregou. O grupo, foi, então, encaminhado para o plantão do 34º DP (Centro), onde ocorreu o flagrante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics