I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de março de 2013

ADOLESCENTE RAPTADA NO CEARÁ É RESGATADA NO PARANÁ

Larissa saiu de casa com a farda da escola (Foto: Arquivo Pessoal )

A adolescente de 14 anos que desapareceu em 25 de fevereiro, depois de sair de casa dizendo que ia para a escola, foi encontrada em Paranaguá, no Paraná. Larissa Gadelha de Sousa mora em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, e fugiu de casa após marcar um encontro com um rapaz de 32 anos pela internet.

De acordo com a delegada da Delegacia de Pacajus, Viviane Apolônio, que participou da operação, os dois foram encontrados por uma equipe de investigadores do Ceará e não reagiram à prisão. 
Acusado nasceu no Rio de Janeiro Foto: SSPDS

Segundo a delegada, o homem confirmou que havia conversado com a garota por uma rede social, marcou um encontro e que não forçou a adolescente a viajar com ele.

O acusado do rapto, Daniel Oliveira, mantinha contato recente pelo Facebook com a vítima. Daniel tem 33 anos e é carioca.

A delegada afirmou que a informação foi confirmada pela própria adolescente que havia dito aos investigadores que não pretendia retornar para o Ceará, pois estava apaixonada.

Por questão de segurança, o suspeito de raptar a menina está preso na Delegacia Municipal de Paranaguá, onde espera a autorização da polícia para viajar com Larissa Gadelha que está no Conselho Tutelar da cidade. A expectativa é os dois cheguem em Fortaleza na tarde desta quinta-feira (7).

O delegado geral da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas, garantiu que a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da SSPDS trabalha para trazer o suspeito o quanto antes para ser julgado por crime de sequestro.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics