I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de março de 2013

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É BALEADA E NAMORADO É MORTO APÓS PERSEGUIÇÃO

Uma adolescente de 14 anos foi atingida por dois disparos e o namorado de 25 anos acabou sendo morto depois de o casal ser perseguido durante uma tentativa de assassinato no Bairro Pirambu, no fim da noite de sexta-feira (2).

As testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o casal seguia numa motocicleta pela Avenida Presidente Castelo Branco quando um carro modelo Gol e mais duas motocicletas iniciaram a perseguição.

O namorado da adolescente, identificado como Antônio Artemir Silva de Moura, era quem conduzia o veículo. Durante a fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o muro de uma escola da região. Após a queda, os acusados atiraram contra o casal.

A perícia informou que Artemir não resistiu e foi encontrado com 16 perfurações espalhadas pelo corpo. Já a adolescente foi levada para o Instituto Dr. José Frota após ser atingida por um tiro no olho e outro no braço. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola 380 e um papelote de maconha.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics