I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de março de 2013

ACIDENTE DEIXA 1 MORTO E 4 FERIDOS, NA PARAÍBA


Geraldo Lopes de Souza, 70 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Atualizado às 10h33min.

Aconteceu há poucos instantes um grave acidente de trânsito, vitimando fatalmente um homem e deixando outras quatro pessoas feridas na Rodovia PB - 393, que liga as cidades de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe.

O veículo Pálio, de cor cinza e placas NQG – 4273, caiu em um abismo de aproximadamente oito metros após o condutor Geraldo Lopes de Souza, 70 anos, perder o controle do carro em uma reta. O aposentado não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. Às 9h30mim (30 minutos após o acidente) seu corpo ainda encontrava-se no local.
O veículo caiu em um abismo de aproximadamente oito metros (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a proprietária do carro, Maria Aparecida Baltazar da Silva, Maria Aldineide Dias Rocha, Francisca Guedes da Silva e Luzia Maria da Silva. Todas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. A equipe médica plantonista informou que as vítimas não correm risco de morte, entretanto, os quadros clínicos inspiram cuidados.

Maria Aparecida mora na Rua Antônio C. de Liza, munícipio de Uiraúna, e é irmã do vereador e vice-presidente da câmara de Vereadores da cidade de Poço Dantas (PB), João Bosco da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro seguia de Uiraúna para Cajazeiras, quando na localidade de São João do Rio do Peixe, alguns quilômetros antes do acidente, Francisca, Aldineide e Luiza pegaram carona no veículo. A pericia está no local para tentar identificar as causas do acidente.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics