I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

2 CORPOS ACHADOS DENTRO DE RIACHO

Na madrugada de ontem, os corpos foram localizados pela Polícia com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Os jovens mortos não foram identificados FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois corpos foram encontrados dentro de um riacho nas proximidades da Favela do Gueto, na Barra do Ceará, no começo da madrugada de ontem. As vítimas haviam sido assassinadas, a tiro, e os cadáveres ocultados.

Segundo a Polícia, há suspeitas de que os dois rapazes tenham sido eliminados por ordem de um traficante que atua na comunidade e está foragido.

A principal hipótese levantada pela Polícia é de que os dois homens - que não foram ainda identificados - tenham sido levados da Favela do Gueto até o matagal e ali abatidos, mas há quem afirme que eles foram executados ainda dentro da comunidade e, em seguida, os corpos ´desovados´ no riacho que fica também próximo do Sesi da Barra do Ceará, na Avenida Francisco Sá (zona Oeste).

Tráfico

Os dois cadáveres foram encontrados por volta de zero hora de ontem, depois que policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) receberam denúncias anônimas do caso.

Os PMs passaram a fazer buscas no local com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Peritos comprovaram que os dois rapazes foram executados a tiro e os corpos jogados no local.

A Favela do Gueto tornou-se um desafio para as autoridades policiais. O intenso tráfico de drogas vinha ocorrendo sob o comando de um bandido foragido da Polícia. Trata-se do traficante Márcio Gladson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´. Vários comparsas dele já foram presos, entre eles, Maycon da Silva, o ´Mayconzinho´; José Flávio Rodrigues Pereira, o ´Gago da Barra´; e Leandro Dutra da Cunha, o ´Playboy´. Outro traficante da área, Francisco Brito, foi morto, recentemente, no presídio.

Armas

Há duas semanas, o BPRaio apreendeu várias armas de fogo na favela. Desde então, havia boatos de que ´Márcio do Gueto´ iria se vingar de quem informara à Polícia sobre o paradeiro do armamento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics