Noite de sábado sangrenta em Mossoró, com o registro de uma chacina com cinco mortes e vários feridos. O crime ocorreu no bairro Boa Vista durante a realização de um baile funk, intitulado “Baile de Favela”, realizado no fim da noite deste sábado, (11).
Criminosos fortemente armados invadiram a festa que era realizada num buffet instalado na Rua Hermano Mota e abriram fogo contra as pessoas que participavam do evento.
Até o início da madrugada foram confirmadas cinco mortes. Três homens e uma mulher morreram no local. Uma outra pessoa morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Todos os mortos tinham idade variando entre 19 e 21 anos.
Três morreram na parte externa do baile, outras duas estavam no interior do buffet onde a festa era realizada. Várias pessoas ficaram feridas e foram levadas até o HRTM.
A dimensão do ataque exigiu reforço de unidades policiais que faziam patrulhamento em vários pontos da cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar os criminosos chegaram num veículo tipo Corolla, de cor preta, e abriram fogo com escopeta calibre 12, fuzil 762, e pistola 9mm. Marcas de tiros na parede do buffet
Após o incidente a dúvida se voltava para a motivação da chacina e os autores dos disparos. A polícia começou a ouvir as testemunhas, mas ainda não há explicação para o registro da chacina.
As vítimas foram identificadas como: Israel Gomes Bezerra, de 19 anos, Eduardo Nunes de Medeiros, de 19 anos, Eriely Amanda de Sousa, de 21 anos e MC Kay. A vítima que veio a óbito no HRTM ainda não foi identificada.
A jovem Eriely Amanda que foi morta no interior do buffet, atingida possivelmente por bala perdida era mãe de uma bebê de apenas três meses de vida. O pai de outra vítima do atentado, também esteve no local e destacou que o filho, Israel Gomes, trabalhava como embalador de um super-atacado da cidade e definiu o filho como tranquilo.
De acordo com informações colhidas, o MC Kay é natural de Natal, e seria uma das atrações principais do evento, junto também com o cantor natalense MC N10, que não se feriu.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
AUTOR: MOSSORÓ NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU