I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de março de 2017

EM CAMOCIM (CE), MENOR É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO BRASÍLIA

Esse é o terceiro crime de homicídio registrado nesse ano em Camocim

O menor identificado como Gabriel Simon, 17 anos, foi morto a pauladas por volta de 13h, deste domingo, 05. O adolescente já era um velho conhecido da polícia pela prática de vários atos infracionais e tinha uma variedade de inimigos. O local do crime foi na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, às margens do Lago Das Thyerris.

O crime

Momentos antes do homicídio, testemunhas viram a vítima com dois indivíduos descendo para a beira do Lago Das Thyerris, local do sinistro. Momentos depois os mesmos indivíduos foram vistos saindo do local sem o menor. Cerca de 30 minutos depois, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo da vítima todo ensanguentado, com várias lesões na altura da cabeça e ligou para o 190 comunicando o fato. 

Ao tomar ciência do crime, o Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem na captura dos suspeitos. As buscas se concentraram no bairro da Brasília e já por volta das 15h uma equipe da Força Tática conseguiu efetuar a detenção dos dois suspeitos. A dupla negou a autoria do crime e foi levada para DPC para que seja interrogada pela delegada plantonista.
Vítima morta no chão

3º homicídio

Com esse caso, o município de Camocim chega ao seu 3º crime de homicídio neste ano. O primeiro ocorreu no dia 29 de janeiro, ocasião em que um adolescente de 16 anos foi morto a socos e chutes, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado. Já no dia 08 de fevereiro um deficiente mental foi morto a golpes de gargalo de garrafa por um ex-detento, sendo este preso momentos depois por uma equipe da Polícia Militar. 
Uma poça de sangue se acumulou no local

AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics