I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de março de 2017

EM CAMOCIM (CE): DUAS HORAS APÓS CRIME BÁRBARO, POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSASSINOS DO MENOR GABRIEL

Acusados Leonardo e Idalgo

A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, com várias pauladas na altura da cabeça e rosto

Após o homicídio bárbaro praticado contra o menor Gabriel Saimon Barbosa, de 17 anos, o Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais de serviço se empenhassem na captura dos suspeitos. Imediatamente pm’s da Força Tática, do FTM e do Ronda passaram a diligenciar por toda a cidade à procura dos acusados.

Denúncia

Após o crime, várias ligações feitas ao 190 denunciava que quem havia executado o menor eram dois elementos identificados como Leonardo e Idalgo, pois os dois haviam sido visto descendo com a vítima em direção ao Lago Das Thyerris, no bairro Brasília, e quando retornaram já foi sem o menor.

Prisões

Já cientes sobre os elementos, os policiais saturavam pela cidade e momentos depois uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Djany conseguiu efetuar a prisão dos dois elementos, trata-se deLeonardo Ferreira dos Santos, ex-detento, e Idalgo Ferreira de Paula. A dupla negou ter cometido o crime, no entanto os familiares da vítima os apontavam como os autores dizendo inclusive que Leonardo havia ameaçado o menor recentemente. 

Outras pessoas também foram ouvidas como testemunha do caso, no entanto as roupas sujas de sangue encontradas na residência de Leonardo por uma equipe da Polícia Civil foi crucial para que Leonardo confessasse o crime e abrisse o jogo. Leonardo confessou ter desferido cerca de duas pauladas na face de Gabriel. Disse que Idalgo deu outras duas e que um menor (irmão de Leonardo) também teve participação no homicídio. Os policiais ainda saíram à procura do menor mais não conseguiram encontra-lo.

Motivação
Vítima

Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, o motivo do homicídio teria sido fútil. Leonardo teria dito que estava consumindo droga e fazendo uso de bebidas alcoólicas juntamente com Idalgo e seu irmão menor quando tiveram uma desavença. Nesse momento Leonardo, Idalgo e o menor resolveram matar a vítima e assim fizeram. Leonardo ainda teria dito em sua defesa que a vítima só andava armado com uma faca e dias atrás teria ameaçado lhe matar.

Autuados

Os dois foram apresentados à delegada plantonista que após ouvir os envolvidos e testemunhas resolveu autuar em flagrante os dois elementos por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo posteriormente recolhidos à cadeia pública de Camocim. Quanto o menor suspeito de envolvimento no crime, a polícia continua a sua procura para que possa ser ouvido.
3º homicídio

Com esse caso, o município de Camocim chega ao seu 3º crime de homicídio neste ano. O primeiro ocorreu no dia 29 de janeiro, ocasião em que um adolescente de 16 anos foi morto a socos e chutes, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado. 

Já no dia 08 de fevereiro um deficiente mental foi morto a golpes de gargalo de garrafa por um ex-detento, sendo este preso momentos depois por uma equipe da Polícia Militar.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sgt Valmir e Sd C Monteiro

AUTOR: Camocim Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics