I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de março de 2017

NO RIO DE JANEIRO, HOMEM MATA OS 2 FILHOS A FACADAS E SE SUICIDA PULANDO DO QUINTO ANDAR

Cesar Antunes Junior e os filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, é suspeito de ter matado os filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, e depois se suicidado. O crime foi na madrugada deste domingo (5), na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, por volta das 5h30 o 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionado por conta de um crime ocorrido na Travessa Teodomiro Pereira, na Freguesia.

Quando os militares chegaram ao local, constataram que havia três vítimas, que tiveram o óbito atestado pelos bombeiros.

As informações preliminares levantadas pela PM indicam que o homem esfaqueou os filhos e, em seguida, se jogou do 5º andar do prédio.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. Em nota, a especializada informou que "amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics