I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de março de 2017

EM UBAJARA (CE), DUPLA É PRESA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A LOJA MACAVI

Na manhã desta segunda-feira, 27/03, por volta de 08h40, na Avenida dos Constituintes, centro de Ubajara, dois indivíduos chegaram numa moto à frente da Loja Macavi, ambos de capacetes, onde um deles entrou na loja armado de revólver e anunciou o assalto. 

Um Sargento da Polícia Militar estava próximo a Loja e conseguiu frustrar a ação dos bandidos, que desistiram do assalto e se evadiram a pé, deixando a moto abandonada no local (Honda CG 125 Titan, vermelha, ano 2001, de placa HXF-9299, Viçosa).
Moto usada pela dupla

Os PMs do Destacamento de Ubajara Subtenente Nertan, 3º Sargento Paiva, Soldado Silva e Soldado Amarante, passaram a fazer diligências e conseguiram prender um dos assaltantes, sendo identificado como FRANCISCO HÉLIO ALVES MOREIRA, 28 anos, residente no Bairro Dom Timóteo em Tianguá.
Arma usada na tentativa de assalto, apreendida com Fco Xavier de Araújo

As diligências continuaram e o segundo indivíduo foi preso quando tentava fugir numa topic no trecho entre Ubajara e Tianguá, sendo identificado como FRANCISCO XAVIER DE ARAÚJO, 19 anos, também residente no bairro Dom Timóteo em Tianguá, sendo encontrado com ele a arma usada na ação criminosa (revólver Taurus, calibre 38, com dois cartuchos intactos). 

A Dupla foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Ubajara, onde foram realizados os procedimentos legais, ficando ambos, à disposição da Justiça.
Estão de Parabéns o Sargento que evitou que o assalto fosse consumado, bem como os PMs do Destacamento de Ubajara que de forma rápida e eficiente conseguiram realizar a prisão dos assaltantes.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics