I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de março de 2017

EM MORRINHOS (CE), TRAVESTI PAULETE É AGREDIDA E FICA EM ESTADO GRAVE

Paulete foi agredida por três homens em Morrinhos (Foto: Delegacia Regional de Acaraú/Divulgação)

Paulete foi esfaqueada no abdômen e levou socos na cabeça. Travesti passou por cirurgia e está na UTI do hospital de Sobral.

Duas pessoas foram presas no início da tarde deste domingo (19), suspeitos de participar da agressão a uma travesti na madrugada deste domingo (19), em Morrinhos, na Região Norte do Ceará. 

De acordo com a Delegada Rita de Cássia Vieira Barbosa, plantonista da Delegacia Regional de Acaraú, o caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã. A travesti, conhecida por 'Paulete' foi agredida no abdômen com uma faca, teve cortes no pescoço e chutes na cabeça.

Três homens são suspeitos de agredir a travesti. Uma testemunha chamada Rute disse à polícia que 'Paulete já estava em coma quando foi encaminhada para o hospital de Morrinhos. A travesti teve cortes no pescoço e o abdômen perfurado.
Segundo uma das irmãs de 'Paulete', primeiramente ela foi levada para o hospital municipal de Morrinhos mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Sobral, onde foi submetida a uma cirurgia e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde permanece em estado grave.

De acordo com a delegada Rita Vieira, os três suspeitos já têm passagens pela polícia. Dois dos agressores estavam cumprindo pena em regime semiaberto, foram presos em fragrante e estão na Delegacia Regional de Acaraú. 

A polícia ainda está à procura do terceiro agressor, mas até o início da noite do domingo, ele ainda não havia sido localizado. Existe a informação de que 'Paulete' já teria tido um relacionamento amoroso com um dos agressores.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics